O problema é que o Grupo Gerdau andou comprando uma série de Usinas nos USA e outros países. A construção civil entrou em colapso naquele país e como lá ele não tem cacife para ganhar dinheiro público para tapar os prejuízos ele precisa caixa com urgência.
Nada como entrar num mercado competitivo para ver quem é mesmo eficiente.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Boa Tarde,
ResponderExcluirSr.Polibio será que ainda existe alguem interessado neste shopping ?
Talvez o Hotel possa ter mais chance.
É muito rolo!
Tadeu
Seus amigos do MST devem estar interessados e estes, além disto, tem muita grana governamental para desperdiçar como tem feito há anos.
ResponderExcluirUma coisa é certa!...O que é bom ninguém se desfaz."Ninguém mata a galinha dos ovos de ouro".
ResponderExcluirO problema é que o Grupo Gerdau andou comprando uma série de Usinas nos USA e outros países. A construção civil entrou em colapso naquele país e como lá ele não tem cacife para ganhar dinheiro público para tapar os prejuízos ele precisa caixa com urgência.
ResponderExcluirNada como entrar num mercado competitivo para ver quem é mesmo eficiente.
e os chinese...........?
ResponderExcluir