Ideli quer mobilia do Senado para sua nova moradia
A ex-senadora Ideli Salvatti (PT-SC), que virou ministra da Pesca e Aqüicultura como consolação por sua derrota na disputa pelo governo catarinense, pediu para escolher móveis do Senado a fim de decorar sua futura moradia. Ela acha que tem direito, como ex-senadora, a privilégios de quem exerce mandato. O Senado nem deu confiança ao pedido. Hoje ela é hóspede do deputado Fernando Marroni (PT-RS).
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Idelia Sem Vergonha Salvatti reside por tempo determinado em Brasília. Por que não faz como outros tantos não políticos, aluga um flat e tudo ficará bem ou vai querer dizer que como ex professora, com salário ínfimo, estaria acustumada a luxos? Pobre contribuinte, ter que carregar tudo isso nas costas enquanto ele próprio vive a trancos e barrancos.
ResponderExcluirImaginem se fosse a Yeda, o que os buldogues falariam!
ResponderExcluirOlho vivo nessa gente.
ResponderExcluirTem que instalar dispositivos anti-cara-de-pau por onde eles andam.
Nem os catarinenses aturam mais esta criatura. Mas este zumbi continua a nos aterrorizar. E ganha um ministério... É de doer.
ResponderExcluir