- O presidente do TJE, Leo Lima, não acolheu pedido de liminar (antecipação de tutela) para garantir a posse de Vicente Britto na Agergs.
Ao revogar a nomeação de Vicente Britto, ex-diretor Geral do Daer, para o cargo de conselheiro da Agergs, o governo do PT usou argumentos cínicos para mascarar uma simples vendetta política.
. Vicente Britto poderia ter assumido no dia 5, como sugeriu a própria Agergs, mas resolveu esperar mais alguns dias. A espera foi fatal.
. Em 1999, Olívio Dutra, do PT, tentou demitir todos os conselheiros da Agergs, mas foi desautorizado pelo STF.
- Sobre as acusações do governo em relação aos convênios assinados por Vicente Britto, leia entrevista nesta página.
O que mais esperar do Sr. Falso Genro ????
ResponderExcluirPorque o mesmo não se muda com a família toda para Cuba e vai governar lá no paraíso comunista ???
Este governo mequetrefe já começa com porqueiras para todos os lados. Até a natureza se revolta e castiga o botocudo RS com estiagem. Aguenta indiada guasca!! São só 4 anos de fracassos e tragédias no lombo de vcs, atrasados e ignorantes que são.
ResponderExcluiro terrorismo da transição de governo, poderá eleger Yeda para POA e depois para o governo do Estado. O terrosrismo tem de ser percebido pelo Povo Gaucho,não há quem resista estes Chavistas, fidelistas ,stalinistas.Alulados.
ResponderExcluirO governo Tarso está vampirando todos os partidos. Não vai sobrar nada para os cachorrinhos do pt (psb e pdt).
ResponderExcluir