Será na segunda-feira, dia 17, o retorno do prefeito ao Paço Municipal de Porto Alegre. Sua substituta, a vereadora Sofia Cavedon, do PT, não deixará saudades. É que ela não faz nada, mas fala muito.
Falou muito e não fez nada? Aprendeu com o mestre. Aliás, depois da overdose de discursos durante o governo Lula, do tipo: “do tudo sou, tudo posso, nada havia antes de mim”, dá certo alívio ouvir Dilma. Acho que uma das coisas mais confortantes depois da troca de presidentes foi o silêncio.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Falou muito e não fez nada? Aprendeu com o mestre.
ResponderExcluirAliás, depois da overdose de discursos durante o governo Lula, do tipo: “do tudo sou, tudo posso, nada havia antes de mim”, dá certo alívio ouvir Dilma.
Acho que uma das coisas mais confortantes depois da troca de presidentes foi o silêncio.
Nossa, o que mesmo que ela deveria fazer nesses poucos dias?
ResponderExcluir