Sairá esta semana o anúncio do encerramento da fase técnica da licitação da conta publicitária da Prefeitura de Porto Alegre.
. Uma das campanhas impugnadas por sete agências, usa imagens de personalidades locais. A impugnação tem a ver com o fato de que a campanha não veio acompanhada de autorização. Em pelo menos seis casos os personagens avisaram que recorrerão à Justiça.
. No rol de personalidades locais, ganha vulto o uso da imagem de Ronaldinho Gaúcho.
- A conta em disputa, a principal, pode chegar a R$ 14 milhões por ano.
A imagem do Ronaldinho, hoje, é péssimo marketing. Com essa história do Instituto, então, é um tiro de 12 no pé...
ResponderExcluirParabéns aos gênios do marketing e da que usaram a imagem de um traidor que prefere o Rio a Porto Alegre como garoto-propaganda da prefeitura.
ResponderExcluirA NAÇÃO TRICOLOR NÃO ADMITE ESTE TRAÍRA FAZENDO PROPAGANDA PARA PORTO ALEGRE
ResponderExcluirse eh pra ficar ganhando grana da prefeitura as custas de mercenario, eu vou fazer uma agencia de publicidade tambem kkkkkkkkk
ResponderExcluira prefeitura não vai ser burra ao ponto de ter metade da opinião pública da cidade contra ela.
ResponderExcluir