Englert, como Aod e Mateus, também optou pelo setor privado

A exemplo dos seus ex-colegas de governo Yeda que licenciaram-se do setor público para abraçar o setor privado, o ex-secretário da Fazenda, Ricardo Englert, aceitou o convite para assumir a direção Financeira da Santa Casa de Porto Alegre.

. Há muitos anos a Santa Casa é um complexo hospitalar profissionalizado e com altíssimo padrão de gestão.

- Antes de Englert, seus colegas Aod Cunha e Mateus Bandeira já tinham se decidido pelo Internacional e pelo Indg. Também outros membros do governo Yeda Crusius migraram para o setor privado. É o caso de Ricardo Hingel, ex-diretor do Banrisul, que foi para o banco BTG Pactual.

2 comentários:

  1. Me pergunto onde foram parar os ex-integrantes do (des)governo Olívio Truta. NENHUM foi para a iniciativa privada, pois sem produtividade não se conquista prestígio e respeito neste meio. Logo... Só ficaram na base de alguma tetinha eststal mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Aliás, petralha algum é encontrado na iniciativa privada, vcs já notaram isso ???
    É, competência não se compra...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/