Direção apelegada do Cpers cala diante das evasivas de Tarso sobre implantação do piso nacional no RS

É constangedor o oceânico silêncio do Cpers à seguinte declaração do governador Tarso Genro:

- A ADIN ajuizada por Yeda contra o piso nacional para o magistério não pode ser retirada, mas até o final do nosso governo ele será implantado.

. Ao pé da letra, a declaração pode significar que o novo piso poderá sair até o dia 31 de dezembro de 2014, minutos antes de Tarso sair do governo do RS.

- O Cpers é um sindicato de pelegos e organizou-se como aparelho do PT, PSOL, PCdoB e PSTU. Esteve a serviço dos adversários de Yeda Crusius durante quatro anos, mobilizando recursos fantásticos dos seus associados, que fazem pingar nos cofres do sindicato a bagatela anual de R$ 50 milhões, uma parte dos quais vai para a CUT.


BIER MARKT
O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Chopes e cervejas artesanais, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: WWW.biermarkt.com.br
- Agora com mais lugares.

11 comentários:

  1. Vão fazer panelaço no centro, arruaça na casa de Tarso e gastar dinheiro do sindicato com difamaç~eos contra o governador. Tudo será materia de capa de Zero Hora. No dia 1º de Abril...

    ResponderExcluir
  2. A propósito, tem mais sindicato mobilizando recursos de seus associados sem apresentar trabalho algum. É o caso do Sindicato dos técnicos científicos - Sintergs. Inclusive o seu presidente fará parte do conselhão do Tarso - seu nome: Cesar Chagas.

    ResponderExcluir
  3. Agora eles estão quietos....
    cambada de sem vergonhaaaa
    quero ver panelaço no centro, arruaça na casa do Tarso Difamações contra o governador.
    e tem muito idiota que ainda acredita no "sindicalismo" do CEPERS

    ResponderExcluir
  4. são todos uns pelegos bem feito para que ainda contribui com esta turma do cpers,a rejane ainda tem a cara de pau de ir na tv dizer que a culpa é da yeda pelo baixo salário em 2011 a culpa e do tarso quando esta gente vai acordar e parar de sonhar,nestes 4 anos ninguem vai fazer nem um movimento com pedido de reajuste.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns professores pelo aumento de 430% concedido a vocês por Tarso genro! Há, não foi para os professores????? Ops...

    ResponderExcluir
  6. Orgulho de ser gaúcho!


    O RS,a exemplo do Brasil,é um circo e um hospício a céu aberto,hehehe!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  7. Bem feito para os "mestres" filiapos ao CPERGS. Tem mais é que sentar na graxa mesmo. Os governos que mais fizeram pelos professores foram Antônio Britto e Yeda Cruisius, mas eles jamais irão reconhecer. Como se esperar então que profissionais sem o menor bom-senso e noção justiça possam ser professores?

    ResponderExcluir
  8. O caminho do CPERGS-pelego, é o mesmo que fizeram no outro governo do pt - Olívio o desastre - esperaram dois anos prá fazerem uma greve de mentirinha por aumento salarial, a greve foi encerrada a toque de caixa e sob protesto dos professores. E aí pelegada do CPERGS pq estão quietos(minha mulher é professora estadual, mas já se desfilhou desse sindicato pelego). COMUNAS..!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas sobre o aumento dos CCs eles nem deram um pio.
    Vão ficar com as migalhas.
    Tá tudo combinado.

    ResponderExcluir
  10. Cadê a surpresa? A pelegada do cpers sempre foi assim, vassala dos chefetes da esquerda embolorada. Devem estar radiantes com o vislumbre de coisa nenhuma nos próximos 4 anos.

    ResponderExcluir
  11. se para CCs tem 500% de AUMENTO

    com certeza pra BRIGADIANOS não terá

    com certeza para funcionários de carreira também não vai ter.

    o Cara que que tem a maior guasca do Rio Grande é o Tarso......... se ainda não comeu ainda vai comer um a um desses PT..... hihihihihihihi

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/