Dilma: Gabrielli fica no comando da Petrobras
A presidente Dilma Rousseff não pretende fazer qualquer mudança no comando da Petrobras, presidida por José Sérgio Gabrielli. A propósito das especulações de que ela estaria considerando colocar à frente da estatal petrolífera o atual presidente do BNDES, Luciano Coutinho, conforme noticiou ontem o jornal "O GLOBO", ela afirmou: "Não tem a menor hipótese. Luciano Coutinho é muito bom no que faz e Sergio Gabrielli é muito bom no que faz. A quem interessa a troca? Tem notícia? Quando eu acordo, pergunto: de onde será que veio?".
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
É está bom desta forma. A cumpanheirada está forrando os bolsos por lá né...
ResponderExcluirTAMBÉM NÃO SABE DE NADA?
ResponderExcluirÉ emocionante ver as imagens na TV, eu penso que esse tipo de tragédia só vai aumentar, uma parcela da culpa é das próprias pessoas e uma outra parcela é de responsabilidade dos governos.
ResponderExcluirPenso também que um dia as favelas do Rio podem vir abaixo, que a cidade de Florianópolis pode desaparecer por força desses eventos climátiocs.
Mariano da republica de santa maria.