Hugo Chavez pode até parecer um perfeito idiota latinoamericano, mas demonstrou mais uma vez que não é nada disto. Caso ele quisesse discutir estratégias comuns de governo, projetos e alianças, como precisa buscar, teria que se reunir com Dilma Roussef, mas acontece que ele sabe avaliar de modo cínico e realista onde está o poder real no Brasil.
Hugo Chávez cancela reunião com Dilma Rousseff
A agenda do primeiro dia de trabalho da presidente Dilma Rousseff foi alterada em razão do cancelamento do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que teria um encontro com ela às 9h. Ele decidiu voltar para seu país. Desta forma, a primeira reunião de Dilma foi com o príncipe Felipe de Astúrias, a partir das 9h30 deste domingo.
Chavez é louco mas ainda não está rasgando dinheiro. Se quiserem rir um pouco, acessem o blog venezuelano El Chiguire Bipolar, o demente de caracas é alvo de muita gozação. Sinto falta no Brasil deste tipo de humor crítico e irreverente.
ResponderExcluirJá foi tarde. Não precisava nem ter vindo. Mas pode ser que ele caia do cavalo quando o poste quiser voar com as próprias asas um dia! Tomara.
ResponderExcluirSabe que a verdade não foi isso mesmo, pelo contrario ele falou que Dilma vai fazer um otimo governo, não vi nada disso e com certeza não viria na pose para fazer isso, a do Serra seria assim ele faria mesmo para todos verem e perceber.
ResponderExcluirMas sorte que não foi a do Serra para bem do Brasil.
Peraí, anônimo das 18:55! Mas a Venezuela não é uma ditadura onde tal tipo de crítica ao presidente é proibida? Ditadura estranha esta... Passam o dia todo falando mal do Chavez na TV! (eu ví, ninguem me disse).
ResponderExcluir