CEEE poderá oferecer banda larga a R$ 35,00 por mês
CEEE e Telebrás definirão até omarço se partilharão as redes de fibra óptica no RS. Nesse prazo, a consultoria contratada para formatar o plano de negócios da CEEE Telecom, empresa que a estatal decidiu criar para atuar no segmento de banda larga, terá concluído seu trabalho, apontando as possibilidades para o novo empreendimento. A parceria é considerada importante para ampliar a abrangência, no Rio Grande do Sul, do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). O programa, um dos principais projetos do governo federal, pretende ofertar acesso à internet com velocidade a partir de 512 kbps por R$ 35.
6 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Já tem empresa de telefonia oferecendo banda larga de 2 mega por pouco mais de 35 reais.
ResponderExcluirEstatal governada por socialistas, querem vender internet ? Ora ! Vão fazer concorrencia com a Oi ! Tem ex que não vai gostar.
ResponderExcluirNeste caso sou socialista, internet de graça para todos.
O preço por uma porcaria de 512 Kbps é um assalto. Por que não vendem a CEEEssauro e nos livram de sustentar esta droga?
ResponderExcluirEssa é boa, internet de 512 kbps por 35 pila...mas o que se faz com 512...???? a GVT oferece 10megas por 90 reais....qdo socialistas(comunistas, é claro) se metem a disputar mercado, só dá merda(desculpem a expressão, mas depois que o analfabeto do Mollusco51 disse que o povo tava na merda e elle ia tirar o povo da merda, liberou geral. Merda não é mais palavrão). Tanto elles vão meter a mão nas telefônicas, que o brasileiro vai voltar a ter só estatal de telefonia - aí irmão...!! voltaremos a comprar linha telefônica como antes do FHC..
ResponderExcluirNao sei porque fica enfatizando sobre "fibra otica", quer oferecer bom servico copie modelo americano, euroupeu, japones, etc, eu pago aqui no EUA, $19,95 com velocidade de 100 Mbps, e quem oferece o servico e uma companhia de telefone, se quiser a cabo tem Time Warner Cable, com mesmo preco, o governo fica falando em fibra otica com se fosse fio de ouro.
ResponderExcluirOxalá isso seja verdade.
ResponderExcluir