Blogueiro de ZH coloca sob suspeita o vestibular da Ufrgs

O listão do vestibular da Ufrgs pode estar sob suspeita. Caso isto se confirma, será um escândalo sem precedentes, mas nem de longe uma surpresa completa, poque o ministério da Educação e todo o seu entorno parecem envolvidos na pior fase do inferno astral inaugurado pelo ministro Fernando Haddad quando assumiu o cargo, indicado pelo atual governador do RS, Tarso Genro. Haddad revelou-se um gênio da incompetência e do atraso.

CLIQUE AQUI para examinar o que escreve este blogueiro alojado no site http://www.zerohora.com.br/

9 comentários:

  1. Zero Hora não desafiaria Tarso. Só se ele desengavetar alguma divida...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Políbio. Fiz vestibular em janeiro de 1980 e naquela época já se falava na venda de vagas para Medicina e Engenharia na UFRGS. Na PUC não era muito diferente. Há, inclusive, um falecido dono de jornal do RS que se formou advogado na PUC sem nunca ter ido à aula.

    ResponderExcluir
  3. Me conta uma coisa, onde foi que algum petralha colocou a mão e não fez merda? Me aponte uma, somente uma coisa bem feita pelo PT em todos os seus 31 anos de existência... Huahuahua, continuem pensando, não vão encontrar.

    ResponderExcluir
  4. O assunto tratado pelo blogueiro nada tem a ver com Ministério da Educação nem com Fernando Haddad, trata-se de critérios usados pala UFRGS com relação às notas do ENEM para efeito de classificação dos candidatos. Tenha paciência, assim vc menospreza a "massa cinzenta" de seus leitores. Daqui a pouco vc vai culpar esse pessoal pela saída do Jonas...

    ResponderExcluir
  5. Passou da hora de fechar e PRIVATIZAR as universidades públicas do Brasil,verdadeiros monstrengos infestados de marxistas culturais e demais parasitas do erário público!

    Universidade não é pra quem quer,mas para quem pode pagar pelas mesmas!!!

    CHEGA!

    BASTA de o contribuinte ser feito de palhaço!!!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  6. Não me peça pra acessar este sitio.
    Quanto ao vestibular, ainda não viram nada. Aguardem.

    ResponderExcluir
  7. Na realidade no Brasil nao acredito em mais nada, principalmente a lisura em vestibulares, concursos publicos, "eleicoes" e etc. So para se ter uma ideia se o sujeito analisar no Judiciario tem gente que na Familia tem por geracoes, Juizes, Desembargadores, e como s etodos naquela familia nascessem com o "DNA" da magistratura, estranho nao e mesmo? Entao porque no futebol os craques nao conseguem emplacar seus rebentos com DNA para substitui-los por geracoes?!!! Brasil, Pais da falcatrua!!!

    ResponderExcluir
  8. "Anônimo",às 18:25,SE aconteceu isso (espero que posso PROVAR isso),o problema não é do contribuinte,pois a PUC é particular!O PROBLEMA É QUANDO ENVOLVE UNIVERSIDADES PÚBLICAS,SUSTENTADAS POR QUEM TRABALHA:o palhaço conhecido como CONTRIBUINTE!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  9. Correção em meu comentário,postado às 13:36:em vez de "posso,o correto é "possa"!

    Grato!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/