As 11h, no Twitcam, vou analisar os sofismas que Tarso Genro usa para defender Battisti

As 11h, no Twitcam, vou falar sobre os falsos argumentos que a esquerda brasileira mais xiita está usando para manter o assassino Cesare Battisti como abrigado político no Brasil. O ex-ministro Tarso Genro é o líder desse movimento, porque diariamente tem se manifestado em defesa de Battisti, inclusive com entrevistas provocadoras e incisivas na imprensa italiana.

. Depois do Twitcam, vou disponibilizar o comentário na capa desta página, aí acima, à direita.

Um comentário:

  1. Antes de entrar para o tal movimente, onde sua função era de “sangue”, mutilar e matar, Battisti já tinha ficha criminal por roubo, assalto a mão armada, sequestro, e ações libidinosas com incapaz, o que prova uma tendência natural para o crime.
    Em nenhum lugar do mundo este assassino seria transformado em símbolo e herói, ou chamado de ativista e “escritor Battisti” como é no Brasil.
    Aposto que, se posto em liberdade, Tarso vai trazê-lo para Feira do Livro de Porto Alegre.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/