Alckmin e Serra criticam Dilma, enquanto Anastasia (Aécio) faz afago na presidente

Um dia depois de o candidato derrotado a presidente José Serra (PSDB) ter feito duras críticas ao governo federal, via Twitter, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, aproveitou uma visita a Botucatu, a 238 km da capital, para fazer, também ele, cobranças a Dilma Rousseff.

. O tucano criticou o mau estado das rodovias federais, a redução dos repasses ao Sistema Único de Saúde (SUS) e previu um crescimento menor da economia para 2011. Em direção contrária, o governador mineiro Antonio Anastasia (PSDB) visitou a presidente, em Brasília. 

. No encontro, Anastasia, aliado direto de Aécio Neves, no PSDB, agradeceu a ajuda federal às cidades mineiras atingidas por enchentes e, de quebra, convidou Dilma para ser oradora oficial das solenidades no Dia de Tiradentes, 21 de abril, em Ouro Preto. Ela aceitou. A diferença de tom entre os dois governadores parece espelhar, na prática, a situação vivida por Serra e Aécio.

4 comentários:

  1. PSDB IMITA PMDB

    IGUALZITO!
    UNS A FAVOR E OUTROS CONTRA,UNS PARA CÁ E OUTROS PARA LÁ,UM PÉ CÁ, OUTRO LÁ!

    E "VAMOS NEGOCIAR"

    SUJESTÃO AO EDITOR,ASSIM COMO INFORMES DO

    "MERCADO FINANCEIRO",

    PODE O EDITOR CRIAR UM QUADRO INÉDITO,AINDA,

    "MERCADO" POLÍTICO"
    -------------------
    -COMPORTAMENTO DOS PARTIDOS E COTAÇÃO NO CENÁRIO
    -POLÍTICOS EM "ALTA" OU "BAIXA" COM A COTAÇÃO E PREVISÃO DE VALORIZAÇÃO
    -PROJEÇÕES DOS PARTIDOS A LONGO E MÉDIO PRAZO,CARGOS E FUNÇÕES.
    -"ESPECULAÇÕES,"FATOS E BOATOS ENCERRARIAM O INFORMATIVO.

    CERTEZA DE QUE SERIA APRECIADO.
    É "FORMATAR" E METER BALA.

    ResponderExcluir
  2. Esta bem claro candidato derrotado, ele não é nada é zé ninguém, ainda acha que pode fazer criticas ao governo federal, fez uma administração em São Paulo pessima por sinal,ainda se acha no direito d criticar, só Serra mesmo para falar tanta bobagem boca fora, só quem não mora ou conhce o estado de São Paulo pod acreditar no que ele e a turma deles falam, tenho até pena dele.

    ResponderExcluir
  3. Não esquecer "análise técnica" do "ativo político",liquidez do momento,tendências...

    ResponderExcluir
  4. É muito engraçado, tchê. Um é o governador do segundo maior estado da Federação, a outra é Presidente da República. É claro que tem que negociar. Está em jogo o destino de quase 30 milhões de mineiros. O que vcs sugerem? Que os governadores saiam no braço com o Governo Federal ? E como fica o interesse da população ? O fato de negociar não quer dizer que ninguém esteja se vendendo. Governos estaduais e o federal tem que cooperar no dia a dia, conversam mesmo. É assim que funcionam as instituições.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/