Jornal Folha de São Paulo - 10/12/2010
A diplomacia dos EUA afirmou em telegrama confidencial de 2005 que Dilma Rousseff, então recém-nomeada para a Casa Civil, "organizou três assaltos a bancos" e "planejou o legendário assalto popularmente conhecido como 'roubo ao cofre do Adhemar' " na ditadura. O telegrama faz parte de um lote de nove documentos obtidos pela ONG WikiLeaks aos quais a Folha teve acesso. Não há nenhuma menção à fonte da informação a respeito da atuação atribuída à presidente eleita.
Dilma nega ter participado de ações armadas quando militou em organizações de esquerda, nos anos 60. O processo sobre ela na Justiça Militar descreve de forma diferente sua atuação: "Chefiou greves, assessorou assaltos a bancos". Não é acusada de "organizar" ou "planejar" assaltos. Ela foi condenada por subversão.
CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.
Tá e qual é a novidade. Te digo mais, participou inclusive ativamente em alguns deles. Agora, com as chaves do cofre e um bando de baba ovos nos pés, terminar de assaltar o Brasil é muito mais fácil.
ResponderExcluirAlgum incauto ainda tinha duvida das atividades expurias da "Presidenta da Republica das Bananas"? So mesmo o Brasil para se enganar a si proprio no exterior nao tem lorota nao todos sabem que ela vem do banditismo e da guerrilha armada!
ResponderExcluirNenhuma novidade, seu passado a condena mesmo.
ResponderExcluirTIRIRICANDO:"NOSFU"
ResponderExcluirSE ELA ,DILMA,REALMENTE PLENEJOU ESTES ASSALTOS E SEQUESTROS COM SUCESSO, E BOTOU LULA "PARA ESCANTEIO",VAI QUE TEM COMPETÊNCIA PARA O LADO ERRADO, E AÍ "NOSFU" PIOR DO QUE COM LULA.
EM CASO POSITIVO TIRIRICA NÃO TINHA RAZÃO:
"PIOR QUE TÁ, PODE FICÁ"!