Traições de última hora não impedirão mudança no Sebrae do RS

Embora descansando na sua Fazenda Reconquista em Alegrete, o presidente da Federasul, José Cairolli, prossegue acompanhando os atos de transição no Sebrae do RS.

. O novo presidente, Vitor Koch, manejará um orçamento de R$ 500 milhões durante seus quatro anos de mandato. Ele foi eleito com um voto de vantagem, o do presidente da Fapergs, que desobedeceu ordem expressa da governadora Yeda Crusius e violou acordo que ele mesmo redigiu na noite anterior ao dia da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/