Tarso falha, a Justiça gaúcha, não

Clipping
Site de Claudio Humberto - 09/12/2010

A Justiça gaúcha devolveu ao economista Júlio Leite, o clube campestre de 22 hectares, em Porto Alegre, invadido por um caseiro. Arrolado como testemunha, o ex-ministro Tarso Genro (Justiça) relutou. Júlio, deficiente físico, contou em livro a saga jurídica e o papelão de Genro.

3 comentários:

  1. Bem-feito para o Tar$O Genro e parabéns ao economista Julio Leite. O ex-sinistro da INjustiça já começa a colecionar fracassos e derrotas antes mesmo de assumir o governo.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Não sejas sacana!

    Dá-nos os dados do livro, para podermos nos refestelar com mais essa prova da real pessoa que é (infelizmente) o furturo governadô do RS...

    ResponderExcluir
  3. Tudo nos conformes do dissimulado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/