O mitológico Guilherme Paulus abre hotel de R$ 28 milhões em Bento

Guilherme Paulus, o mitológico criador da CVC, que já vendeu, e também dono da companhia aérea Webjet, abriu na semana passada o seu mais novo hotel, o Viverone, em Bento. O investimento total foi a R$ 28 milhões.
. Paulus, dono da GHJP Hotéis & Resorts, já é dona do Serrano, Alpenhaus e Toscana, todos em Gramado.

O LEITOR CORRIGE
A verdade sobre os negócios de Guilherme Paulus


Primeiro: o Alpenhaus é alugado e o Toscana pertence ao Laghetto e não a CVC, que já o alugou por 12 meses, há 4 anos. O que ele tem agora, em Gramado, alem do também fantástico Serrano, é o St Andrews, um seis estrelas exclusivissimo. Segundo: o Guilherme não vendeu a CVC. É complicada a operação, mas, de forma simplificada: ele apenas acolheu como sócio majoritário, um fundo estrutural,  que o tornou sócio de uma empresa no estrangeiro, pois a CVC, de forma prática, mudou-se do país. Libertino Medeiros, Porto Alegre, RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/