Mercado imobiliário gaúcho está alerta para valorização da zona central

O mercado gaúcho da construção civil está ouriçado diante do início das obras de US$ 500 milhões do Puerto Madero de Porto Alegre, o Projeto Cais Mauá.

. A área central, que vai da Usina do Gasômetro até a Rodoviária, será toda revitalizada.

. Do outro lado das avenidas Mauá e Júlio de Castilhos, como a partir da Rodoviária até o bairro Humaitá, onde sai a nova Arena do Grêmio, os imóveis decuplicarão de preço. Quem comprar antes, ganhará.

2 comentários:

  1. Políbio, acho que aquela área residencial próximo ao gasômetro ficará melhor no futuro. Atualmente não é bom lugar para morar.A retirada do carnaval também foi muito bom, estragava a região. Depois irá depender da prefeitura em melhorar os serviços, que cá para nós, está bem ruinzinho.

    ResponderExcluir
  2. Polibio, o centro necessita de mais segurança, (gov.estadual),as calçadas estão péssimas,lixo nas ruas,a praça da Redenção já era para estar pronta.Falta cor,vida, pois olhando a maioria dos prédios os mesmos são pintados de palha,creme,gelo,areia,monótono.
    Cuidar melhor das praças,abandono total,basta ver a praça gal.Vasco Alves,perto do gaômetro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/