Lista de Zero Hora sobre o PAC apresenta resultado ainda pior no RS.

Outra lista, esta de 29 obras, todas elas incluídas no PAC 1, foi examinada por repórteres do jornal Zero Hora neste domingo. Do total, apenas 13 foram entregues, mas quase a metade delas referem-se a empreendimentos na área educacional, muito baratos, como os oito institutos tecnológicos anunciados para o Estado, quatro dos quais já em funcionamento.

. Obras realmente caras, como a duplicação da BR-101, iniciada em 2004, ainda não foram entregues. O Dique Seco, construído pela empresa privada W.Torre, nem dinheiro público levou, porque o contrato é de arrendamento da obra para a Petrobrás. Mas existem esforços importantíssimos, como a dragagem e a extensão dos molhes de Rio Grande, já entregues. No caso das dragagens, também o governo gaúcho colaborou com bastante dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/