GP une Bom Gosto com LeitBom e cria empresa de R$ 3 bi de faturamento por ano

A indústria de latícinios gaúcha Bom Gosto confirmou nesta quarta-feira a informação que esta página adiantou no dia 6 de novembro e anunciou que após 90 dias de negociação acertou processo de fusão com a LeitBom, resultando daí uma nova empresa,  LBR Lácteos Brasil S/A (GP Investimentos), que nasce com um faturamento de R$ 3 bilhões e captação anual de mais de 2 bilhões de litros de leite, que se posiciona como a "maior operação privada do setor de laticínio do Brasil".

. Em fato relevante, a Bom Gosto revelou que a idéia foi usar  as sinergias das duas partes.
. O diretor-presidente da LBR será Fernando Falco, da LeitBom, ficando a co-presidência do conselho de administração a cargo de Zanatta e de Fersen Lambranho, co-presidente da GP Investments.

. A nova empresa possui marcas de destaque — Parmalat, LeitBom, Paulista, Poços de Caldas, Glória, Boa Nata, Bom Gosto, Líder, Cedrense, DaMatta, São Gabriel, Sarita, Corlac e Ibituruna — e atingirá todas as regiões do país

Um comentário:

  1. Prá quem começou em Tapejara, comercializando leite envasado em empresas com a marca Bom Gosto, em menos de dez anos a distância percorrida é enorme.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/