Chávez dá calote de R$ 3,6 bi em refinaria de Pernambuco

Clipping
Site Claudio Humberto - 15/12/2010

Chega a R$ 3,6 bilhões o calote aplicado pelo governo do semi-ditador Hugo Chávez na obra da refinaria petrolífera de Abreu e Lima (PE). A estatal venezuelana PDVSA tem 40% do negócio, Chávez influiu na escolha do local, posou para fotos na obra, mas, até agora, só “beiço”. O BNDES ofereceu crédito, mas as garantias malandras da PDVSA não foram aceitas. A Petrobras banca sozinha as obras da refinaria.

Paulo Roberto Costa, diretor da Petrobras, disse a Leonardo Attuch, da revista IstoÉ Dinheiro, que, se preciso, o Brasil bancará a refinaria. Pensando bem, com seu calote, o golpista Hugo Chávez ao menos escapa das suspeitas de superfaturamento nas obras da refinaria de Abreu e Lima.

Um comentário:

  1. Esse diretor da Petrobrás disse que se for preciso o Brasil bancará a refinaria.
    E depois?
    Vai discutir quanto tem que pagar ao Chaves pelo beiço dele?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/