Caminhões com GPS correm riscos na nova BR-101 gaúcha.

Eis o que o Dnit informou ao editor nesta quinta a tarde:
1) Devido à mudança no traçado da rodovia BR 101 no trecho gaúcho, o sistema GPS e a comunicação satelital podem configurar uma mudança de rota para os veículos monitorados.
 
2) As empresas de transporte rodoviário de cargas e os condutores de veículos rastreados por satélite devem informar às suas gerenciadoras de risco sobre a inauguração do novo túnel, evitando, assim, o possível bloqueio dos veículos durante o percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/