TCU aponta graves irregularidades em 18 obras incluídas no PAC

O Tribunal de Contas da União (TCU) relacionou 18 obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) entre as 32 que apresentam irregularidades graves e que, portanto, devem ser paralisadas. Algumas dessas obras foram destacadas como exemplos na campanha da candidata eleita do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.

. Entre essas obras estão a ampliação do sistema de esgoto de São Luís, no Maranhão; a construção das obras do Berço de Atracação do Porto de Vitória, no Espírito Santo, e as obras da Ferrovia Norte-Sul, em Tocantins. As obras do PAC estão distribuídas por 15 das 27 Unidades Federativas do País.

5 comentários:

  1. UÉ O PT NÃO É O EXEMPLO DE CORREÇÃO, ÉTICA, VERDADE, NO BRASIL, ALGUÉM DEVE TER SE ENGANADO, IRREGULARIDADES, BEM CAPAZ.
    VOCÊ QUE VOTOU NO PT, POR FAVOR PAGUE A CONTA DA ROUBALHEIRA DO SEU PARTIDO.
    NO QUE VAI VIRAR O BRASIL, O MAIOR CANTEIRO DE CORRUPÇÕES DO PLANETA.

    ResponderExcluir
  2. E um sucesso este PAC-Programa de Aceleracao da Corrupcao"!

    ResponderExcluir
  3. Francisco Berta Canibal10 de novembro de 2010 às 13:44

    Obras do PAC, que exemplo , panamerucano, cpmf , mas o que que é isto. e o impedimento do presidente será quando...........? que baita tufo esta eleição em.?

    ResponderExcluir
  4. Assim como o Lula, 56 milhões de Brasileiros são ignorantes.
    Ignoram roubalheiras, a volta da CPMF, Silvio Santos vem ai....
    Corrupções nas Obras, bom o nome já diz tudo: "PAC" PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA CORRUPÇÃO.
    Seguinte quero assinar ficha com o Partido dos Trabalhadores, mediante a um mensalão de R$ 50.000,00 E com direito a escolher uma "Boquinha" em Brasilia com a Dilma ou em Porto Alegre com o Tarso, quero deixar de ser Otário, ter que trabalhar e pagar impostos.
    Viva a Bandelheira, o roubo e a falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos do Bongas, da Stela, do Raul do Melancia, todos em Brasilia para examinar essas fraudes todas.
    Essa Refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco, será a Refinaria mais cara do mundo (nunca antes neste país) e, pior ainda, metade é do Chaves, pior ainda, ele não botou um tostão até agora.
    Esse Lulla tá saindo melhor que encomenda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/