Não estão vagas apenas as principais posições nas estatais gaúchas, mas até mesmo algumas secretarias continuam sem ocupantes definidos pelo novo governador do RS.
. Os nomes dos novos titulares das Secretarias da Segurança Pública e da Fazenda são os mais relevantes, porém o caso da Sedai é o mais embrulhado.
. A Sedai é a única secretaria que Tarso Genro resolveu extinguir. Na prática, ele decidiu fatiá-la em três secretarias, duas delas subordinadas ao seu próprio gabinete (secretaria (ou agência, como quer Tarso) de Desenvolvimento e Promoção de Investimento e Conselhão). No organograma das secretarias, ficará a Secretaria de Economia Solidária e Apoio a Micros e Pequenas Empresas. Isto tudo significa que aquelas históricas secretarias que consagraram gente como Gilberto Mosmann, Claudio Strassburger, Nelson Proença, Luiz Ponte, não mais existirão. Fiergs, Fecomércio e Federasul terão que se desdobrar entre um secretário e outro para fazer a interlocução – o mesmo pode-se dizer dos investidores interessados no RS. Será o samba do crioulo doido.
CLIQUE AQUI para conhecer o projeto, ainda não votado na Assembléia.
Enquanto nos arredores de Joinville, Jaraguá do Sul e Curitiba, a cada dia surgem novas empresas e empregos, Tarsinho vai acabar de vez com a possibilidade de novos investimentos e empregos no RS. Deu pra bolinha do rio Grande - mais um retrocesso de 50 anos em 4.
ResponderExcluirDividir para reinar, ah ah. Velha tática. Bem manjada.
ResponderExcluirCaracteristica de comuna.
ResponderExcluirTodas irão fracassar, e nada de bom saira dali.
ResponderExcluirCaro Políbio,
ResponderExcluirO RS terá (por uma imbecilidade do eleitorado que elegeu o comunista Tarso)um ciclo de intervenções absurdas na estrutura do Estado.
Partindo do marxista-leninista Tarso Genro,nenhum ato em defesa da
democracia,da livre-iniciativa e
do empreendedorismo pleno,será executado por esse comunista.
Tarso,representa a fraude de que o gaúcho é extremamente politizado.
O RS pagará muito caro por esse imperdoável equívoco.
PS:Esse questionamento serve, totalmente, aos demais candidatos que concorreram com Tarso
Todos são da mesma safra de incompetentes,omissos e sem projeto de Estado e país.
O vácuo de conservadorismo na política brasileira,é um sintoma
de grave doença social.
Este é o modo PT de governar: desmembra uma Secretaria em três e cria dezenas de CCs para acomodar a companheirada que não se elegeu ou que trabalhou na campanha. Este filme já é bem conhecido.
ResponderExcluirE O PDT E O PSB ESTÃO ENVOLVIDOS DESTA FALCATRUA. É O FIM DESTES DOIS MERCENÁRIOS.
ResponderExcluirFORAM ENGOLIDOS PELO PT-CORRUPTO.
Alguém conhece pelo menos uma pessoa que tenha votado no Tar$o?
ResponderExcluirTooooma Rio Grande do Sul, bem feito !!!! Cada povo tem o governo que merece !!! Não foi por falta de aviso !
ResponderExcluir