A rota do apoio do PT à reeleição do prefeito José Fortunatti em 2012 passa pela participação do Partido na administração atual de Porto Alegre.
. O PT não viria sozinho.
. Não será por falta de alternativas que Fortunatti costurará seu novo secretariado na virada do ano e nem sua candidatura em 2012.
- O nó da questão para o PT é saber o que o Partido fará com as Deputadas Maria do Rosário e Manoela D’Ávila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.