O PP, que da mesma forma que PDT, PMDB, PSDB, DEM e PPS foram escolhidos pelo eleitorado para exercer o papel de oposição a Tarso, reafirmou esta posição a Tarso Genro na reunião que tiveram nesta terça a tarde.
. O presidente do PP disse a Tarso que o PP fará oposição responsável.
. Não compareceram à reunião os líderes progressistas atacados pela Polícia Federal ao tempo em que seu chefe era o Ministro Tarso Genro.
- O tipo de oposição que fará o Partido nem de longe será semelhante ao tipo de oposição movida pelo PT contra Yeda Crusius.
Felizmente o PP não entra na onda PT. Votei na Ana Amélia e ficaria decepcionado.
ResponderExcluirOposição como o PT não existia no país até a sua criação. Agora é destrutivo desde organizações dentro de escola até sindicatos. É baixaria sem trégua!
ResponderExcluirOposição responsável? Que conversinha mole é esta? Inertes que estamos, e vejam, a josta onde fomos parar. Não tem outra - pau neles!
ResponderExcluircoisa de estadistas, sem pp sem ptb e sem pdt, começou mal a coisa de novo............
ResponderExcluirA direção estadual do PP afirma que vai fazer uma oposição responsável e assim será. Apenas lembrar que a partir do dia primeiro de janeiro de 2011 o PP terá Ana Amélia Lemos Senadora da República.O pt sabendo das intenções do PP de ter ana Amélia candidata ao governo do estado em 2014 fará como sempre uma oposição irresponsável e assim será.
ResponderExcluirContinuo a perguntar a quem informar possa....que fim a Rosane de Oliveira deu no blog della na ZH...sumiu...!!! ella conseguiu eleger o ex-sinistro da injustiça e a Coisa em Brasília e acabou com o blog della...o André Machado tb tá descansando...não atualiza o blog delle desde o dia 04nov...
ResponderExcluirParabéns,PP!!!
ResponderExcluirVislumbro um futuro grandioso para o PP,caso este se firmar cada vez mais como uma força conservadora,de direita,satisfazendo,assim,uma população órfã de representação político-partidária-ideológica de direita,ou seja,baseada no PENSAMENTO CONSERVADOR!
DIREITA JÁ!!!
Almirante Kirk