Em resposta à ideia, defendida pelo PMDB, de que cada partido mantenha no governo de Dilma Rousseff sua atual cota na Esplanada, o PT passou a argumentar que o tamanho pode até ser o mesmo, mas que ninguém é dono deste ou daquele ministério, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete.
. Dos ministérios alheios que o PT gostaria de comandar a partir de janeiro de 2011, o das Comunicações é considerado estratégico pelo partido. Por ali passarão questões como a universalização da banda larga e o novo marco regulatório das telecomunicações. Os petistas sugerem Antonio Palocci. O PMDB oferecerá a Dilma o nome de Moreira Franco.
Michel Temer é macaco velho, se alguém pensa que ele vai recuar, pode ir guardando a viola no saco.NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS, já dizia o filósofo Groucho Marx.
ResponderExcluirChegou a Hora do PT, apanhar e pagar a conta ao "velho" PMDB, desde 1985 o PMDB ta mamando em berço esplendido, é mto dificil saber quem dos dois faz mais mal ao Brasil.
ResponderExcluirA PTZADA ESTÁ SE ENTERRANDO NA CORRUPÇÃO E ESTÁ NAS MÃOS DO PMDB MAIS CORRUPTO AINDA.
ResponderExcluirE, O JUDICIÁRIO, ALGUÉM VIU?
PARECE QUE ESTÁ DE FÉRIAS NO IRÃ.
Palocci como ministro? Das comunicações? Certamente ele garantirá uma cota de um celular por presidiário!
ResponderExcluirPalocci já disse(no passado) que não quer mais ser Ministro. Qualquer coisa que de dinheiro, menos ministro. Vamos esperar para ver....
ResponderExcluir