O Brasil todo é o Morro do Alemão

No artigo a seguir (veja no link) você saberá mais sobre esta guerra de guerrilhas urbana desencadeada por narcotraficantes no Rio. O artigo trata da estratégia que está em pleno desenvolvimento por parte das forças da ordem.

. O que acontece no Rio não é surpreendente por causa da ação da delinquência, mas surpreende pela reação e pelo discurso das forças da ordem, porque elas são inéditas. O Rio está sob intervenção militar federal e o governador Sérgio Cabral não passa agora de um mero gauleiter do governo federal - entendido aqui como o ente federal.

. Chegou a hora de trocar o Fome Zero pela Tolerância Zero.

. Ao empregar as Forças Armadas numa operação de inédita de guerra interna, as forças estaduais da ordem submeteram-se ao comando delas e com isto tornaram o Rio uma praça de guerra, portanto  sob intervenção branca federal. O repto dado durante toda à tarde aos chefes e ativistas da guerrilha no Complexo do Alemão ("Rendam-se agora ou serão exterminados") não é diferente do repto diário que ocorre no Iraque e no Afganistão.

. A situação limite produzida pelo narcotráfico criou as condições subjetivas e objetivas para as ações e os discursos destes últimos dias.

. O discurso deste coronel (leia a seguir) diz tudo sobre a substituição dos discursos e ações de mancebia com os bandidos ou  irredentoras pelos territórios da paz. O que temos agora são discursos e ações de típica repressão armada, porque somente elas poderão restabelecer a ordem, as liberdades públicas e individuais - o império da democracia.  Isto tudo  mostra de que modo forma foram  necessariamente encurralados, desmoralizados e alijados da cena,  os chefetes que em nome dos direitos humanos ou de políticas progressistas, defendiam a tolerância à desordem social, compreendida aqui como a aceitação da maconha, da cocaína, do crack, da criminalidade juvenil,  da prostituição, da pedofilia, da desagregação familiar, do aborto, do desrespeito à propriedade e à liberdade de expressão,  e até da emasculação humana. É o retrato do Morro do Alemão, do Rio e do Brasil. Em Porto Alegre ou em outra qualquer grande cidade brasileira, o povo trabalhador está preso atrás de grades e assiste perplexo à desordem social, enquanto a bandidagem à solta faz o que bem entende nas ruas e nos gabinetes.

- Para essa gente, Direitos Humanos é o Código Penal e a cadeia !

. Ao suprimir a liberdade dos brasileiros, a bandidagem dos morros coalhados de pó e dos gabinetes refrigerados, pediram e vão levar.

. O  Morro do Alemão é o Brasil. Também o Brasil todo quer ficar livre dos bandidos que o asfixiam num mar de lama sem precedentes.

. Este é o Brasil real que o governo Lula deixa como herança para Dilma Roussef.

CLIQUE AQUI para ler a análise de Ricardo Generalli, especialista em segurança pública.

11 comentários:

  1. Mas elas não são inéditas! Já houve outro episódio que assaltos a bancos, atentados, bombas explodindo, furtos de armas militares, seqüestros, focos de guerrilha obrigaram as forças armadas e as forças civis agirem junto para restabelecerem a ordem e democratizar o Brasil para os que lutavam de fato pela democracia e não por ditadura comunista. Estes que ficaram no meio dos dois, quando os comunistas só fizeram por justificar a truculência do golpe de 64, e nada fizeram pelo Brasil de hoje de bom. Só politizar o crime organizado que é que se enfrenta no Rio e em São Paulo!

    ResponderExcluir
  2. Políbio...a Coisa disse que ia receber uma herança bendita...não preciso discorrer sobre a enorme dívida interna e outras coisas...O filme Tropa de Elite 2 mostra claramente a que situação o Rio está vivendo - inclusive a corrupção na política e na PM. É um filme denúncia, trata tb da hipocrisia da gente dos direitos humanos(palhaços hipócritas) que defendem os bandidos e atacam a polícia. Grande filme, grande diretor...!!!

    ResponderExcluir
  3. Se a reacao da policia/exercito for daqui pra frente assim, comecamos a ter chance de virar um Pais descente. Mas tem Bandidos nos morros e em Condominios de Luxo que tmb precisam ser pegos.
    Agora: Bandido bom é morto enterrado de pé pra näo ocupar espaço.
    Ahh e dar poder de policia as forcas armadas no patrulhamento de nossas fronteiras.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem escrito e a mais pura verdade:o Brasil todo é o Morro do Alemão.E as UPPs,boas ou não, só foram implantadas por causa das olimpíadas e da copa.Que país é esse?

    ResponderExcluir
  5. Até parece que os narcotraficantes vão virar um exército regular e enfrentar a Marinha, a Aeronáutica, o Exército e a PM.

    O governador Sacana importou a tal política de pacificação, à semelhança do que fizeram no Haiti e lá também não deu certo, diga-se a bem da verdade.

    Os narcotraficante reagiram queimando carros. Agora há uma intervenção federal em branco, como apontou nosso escriba e vem aí a vez de nova revanche.

    A porteira já foi arrombada há muito tempo e não vai ser hoje que um exército de traficantes, aviões etc. vão deixar suas lucrativas atividades para trabalhar por um salário.

    O risco da atividade compensa a lucratividade.

    ResponderExcluir
  6. OS BANDIDOS FUGIRAM DO COMPLEXO DO ALEMÃO. OU DEIXARAM ELES SAIREM OU ERRARAM A EXTRATÉGIA DE INVASÃO.
    DIZEM QUE ELES FORAM PARA BRASÍLIA E RS.

    ResponderExcluir
  7. Depois de 8 anos no poder, o (des0governo do molusco se toca e faz algo.

    ResponderExcluir
  8. Sobre drogas:

    narcotráfico;
    traficantes;
    usuários de drogas;
    defensores das drogas;
    apologistas das drogas;
    FARC;
    Cabral;
    Lula;
    marxistas;
    socialistas;
    comunistas;
    nazistas;
    feministas;
    humanistas;
    abortistas;
    esquerdistas esquerdopatas(pleonasmo) em geral,EIS A MINHA RESPOSTA:

    http://www.youtube.com/watch?v=8hLJoehl3L8&feature=related

    DIREITA JÁ!!!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  9. Mas isso não é de hoje só no morro do alemão fazia mais de 20 anos que a policia não sobia, isso é culpa da falta de envestimento na educação, mais de 40 sem envestimento da nisso, não adianta falar que é culpa de Lula que também não é só dele, porque FHC do PSDB quando estava no governo nunca fez isso?
    Mas vamos torcer para acabar com essa guerra que estamos passando, mas o maior culpado sabemos que é o usuario de droga que atinge todas camadas sociais de nosso pais ele que sustenta os traficante de droga se não é usuario para que teria tanta droga rolando para quem iriam vender, todos que comprame usam e que muitas fezes fazem criticas são os culpados disso tudo.

    ResponderExcluir
  10. Resposta ao "Anônimo",às 20:54:

    PT e PSDB são de esquerda!O resto é consequência...


    Votaram e continuam a votar em esquerdistas,agora reclamam do quê???!!!Do crime,da violência,da miséria etc,características inerentes ao DNA da Esquerda e seus militantes e simpatizantes?!

    Povo ignorante e parvo!

    Já começa cedo:a maioria dos pais brasileiros deseja que seu filho seja jogador de futebol,não um indivíduo estudioso...Esperar o quê de brasileiros cujos cérebros estão no pé,não na cabeça?!


    DIREITA JÁ!!!


    Boa reflexão!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  11. O que esta acontecento é a mudança da distribuição do tóxico no Brasil, estão correndo com os traficantes locais e no espaço vazio entram os colombianos diga-se FARC, aliados do Governo no Foro de São Paulo, e o trabalho sujo esta sendo feito pelas nossas forças armadas e policia.
    É um plano maquiavélico, Deus salve o BRASIL...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/