Franklin Martins defende que Dilma regule mídia brasileira

Ao apresentar ontem os objetivos do Seminário Internacional das    Comunicações Eletrônicas e Convergência de Mídias, que será realizado em Brasília hoje e amanhã, o ministro Franklin Martins (Comunicação Social da Presidência) disse ser "um absurdo" que os artigos sobre comunicação na Constituição estejam há duas décadas esperando pela regulamentação. Para ele, o marco regulatório do setor, de 1962, é incompatível com a nova realidade do País.
"Ou olha para frente ou a ‘jamanta’ das telecomunicações atropela a radiodifusão", afirmou Franklin Martins. O ministro fez uma comparação entre setores: enquanto as empresas de radiodifusão faturaram R$ 13 bilhões em 2009, as de telecomunicações embolsaram a receita de R$ 180 bilhões.

CLIQUE aqui para ler todo o texto do Estadão.

3 comentários:

  1. Caro Polibio vi agora esta noticia sobre a entrada da PT telecom na OI o Financial Times cita como "estrutura societária absurda"
    Veja no link da Potugaldigital:
    http://www.portugaldigital.com.br/noticia.kmf?cod=10917976&indice=0&canal=159
    Abraços
    Meu email araruba@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este é um assunto de "alto" nível ,é entre o sequestrador que diz que matar a vítima é normal e a rica morena búlgara chegada a assaltos, equivale a uma troca de "figurinhas" entre o Marcola e o Beira Mar, com o perdão aos dois últimos que, no campo das idéias são bem mais "honestos" do que o casal 171 da república bananeira do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Bah!!! Anonimo das 14:45, que texto !! Só me resta arrumar as malas e arrumar uma boquina na nova embaixada do Brasil em Tuvalu, sair da convivencia com contraventores de toda ordem. Lá estarei próximo do primo do Lula, nada me acontecerá.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/