Editor insiste em abrir caixa preta dos autos de Dilma no STM

A pedido do editor, o Advogado gaúcho Leudo Costa protocolou nova petição no ST,  nesta terça-feira, objetivando acelerar o exame de liminar ao Mandado de Injunção que lhe autoriza acesso integral aos autos dos processos movidos contra Dilma Roussef na Justiça Militar.

. O pedido do editor encontra-se há 15 dias com o relator, Ministro Marco Aurélio Mello. A petição desta terça-feira reafirma o interesse pelo material e pede urgência na decisão.

- O Ministro Marco Aurélio é conhecido pela independência e compromissos com as liberdades públicas e individuais. 


CLIQUE na imagem ao lado para ampliar e ler a íntegra da petição protocolada nesta terça-feira.

9 comentários:

  1. Claro. Não somos de nos entregar, por pouca coisa. Tempo é prá isso.

    ResponderExcluir
  2. Já não chega a derrota nas eleições??? Ou tu tá sem assunto mesmo???

    ResponderExcluir
  3. Caro Polibio,

    O "caninho das pedras" é exatamente este.Há no país o oposto da tua atitude,uma submissão
    sem fim,sem cobranças de toda ordem,sejam jurídicas,morais,
    administrativas,(...).Procedimento exemplar o teu.

    O tempo do Brasil ficção já está
    datado,e com vencimento em poucos meses.O Brasil REAL exige o fim das
    farsas e das fraudes.

    ResponderExcluir
  4. Este mandado legalmente não teria um prazo de 24 horas para ser examinado e dada decisão?
    Qual o tipo de penalidade que existe contra um rolandolero que está a amorcegar uma decisão que deveria ser para ontem?

    ResponderExcluir
  5. O que seria o Brasil sem pessoas como você, Políbio, que não se submete a este servilismo e baixar de cabeça! Contamos contigo para um país melhor!

    ResponderExcluir
  6. Francisco Berta Canibal9 de novembro de 2010 às 18:48

    Vamos investigar quem é esta SENHORA, afinal será a partir de primeiro de janeiro Presidente do Brasil.....só.............eleita em uma eleição "legítima" , com exclusiva e livre escolha do Povo, classe média alulada, dos últimos oito anos, pós descobrimento do Brasil.Democracia...........de compra de votos aqui não....................onde se viu............que falta de respeito ao PT, ao Zé Dirceu e a Senhora Dilma do cofre do Ademar....,é só ......mais adiante com o Ministro do STF.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos realmente saber o passado da rica morena búlgara ou algum leitor aceitaria uma empregada doméstica sem nenhuma referência confiável? Sociopatas de esquerda não se enquadram dentro deste perfil , pois a autonomia individual de cada um deles termina no momento em que o dono diz: "senta", e eles sentam, "pula" e eles pulam, "acoca" e eles acocam, tudo com submissão, prazer e ar de dever cumprido, seja qual for a missão, eles não sentem culpa por seus atos, daí sua sociopatia ser claramente identificada, os culpados sempre são os outros.

    ResponderExcluir
  8. É O BOM COMBATE POLÍBIO!

    Primeiro porque temos direito, os que pagamos para fazer cumprir as leis estão se omitindo, ou tem parte interessada no assunto o que é pior!

    O JUDICIÁRIO NOS DEVE ESTA!

    PARA SER TAXISTA A EMPRESA PEDE CURRÍCULUM,PARA SER PILOTO,MÉDICO,UM FUNCIONÁRIO QUALQUER TEM QUE APRESENTAR O SEU CURRÍCULUM, O SEU HISTÓRICO, PARA O EMPREGADOR.

    NÓS SOMOS OS EMPREGADORES DOS POLÍTICOS!

    NÓS SOMOS OS EMPREGADORES DOS POLÍTICOS!

    NÓS PAGAMOS OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO NEGANDO E SE OMITINDO, E QUE PRIVARAM MILHÕES DE BRASILEIROS DE SABER QUEM ERA AQUELA... ANTES DE VOTAREM NELA...

    NOS DEVEM! ESTES SENHORES DESCUMPREM , NÃO MERECEM O SALÁRIO QUE PAGAMO A ÊLES, NEM HONRAM O CARGO QUE (NÃO)EXERCEM.

    COMO PODEM MILHÕES DE PESSOAS E OS TUCANOS ACEITAREM UMA COISA DESSAS?

    AVANTE POLÍBIO, FAÇAMOS A NOSSA PARTE!

    ResponderExcluir
  9. Petralhinha com saudade do blog às 17:00, coisa mais fofa!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/