A política externa brasileira de alinhamento aos delinqüentes políticos internacionais do gênero Ahmadinejad, Kadaffi, Hugo Chavez e os Castro, acabou cobrando preço bem amargo do presidente Lula e do PT neste outono do patriarca do Brasil, que já não é recebido com festas e nem é mais citado como possível Secretário Geral da ONU, presidente do Banco Mundial, dirigente da FAO ou possível ganhador do Prêmio Nobel. Lula retira-se humilhado e ignorado da cena internacional. De nada valeu seu Aerolula.
. Examine as duas fotos ao lado, ambas com Obama, que foi um dos estadistas mundiais do mundo civilizado que se enganou com Lula, mas que tratou de colocá-lo no seu devido lugar quando os brasileiros resolveram trombar com os americanos em Teerã, a gota d’água na série de traquinagens internacionais promovidas pelo Itamaraty:
Foto 1. Na reunião do G-20 em Seul dia 12/11/2010, apesar de ser a última reunião de Lula como presidente do Brasil, tendo elegido sua sucessora, nenhum gesto de prestígio recebeu. Entrou e saiu como se fosse mais um participante da reunião, do bloco dos despercebidos. O que terá acontecido. A foto de Obama com Lula agora foi muito diferente.
Foto 2 - (G1, 02/04/2009) O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou um elogio do presidente dos EUA, Barack Obama, nesta quinta-feira (2). Ao encontrar o presidente brasileiro durante almoço que fez parte da reunião de líderes do G20 (grupo de países desenvolvidos e em desenvolvimento), em Londres, na Inglaterra, Obama afirmou que Lula "é o cara" e que o presidente brasileiro é o "político mais popular do mundo".
Prezados.
ResponderExcluirEscutei de um amigo médico que esteve período na Alemanha que a puxação de saco do Lula tinha somente um objetivo: pré-sal. Grandes negociatas com a empresas do exterior que vão explorar o pré-sal. Agora que já foi sacramentada a capitalização da Petrobrás, deram um pontapé no malandro.
É Obama ! Quem vê o "CARA" não vê coração.
ResponderExcluirEstá terminando de enfiar a faca nas costas do Obama?
ResponderExcluirLula agora está no seu devido lugar: o lugar dos insignificantes, analfabetos e arrogantes. Quanto a Dilma, ora bola, enaltecer uma ex-assaltante de banco, guerrilheira.... isso é coisa de brasileiro burro.
ResponderExcluirCaro Polibio,
ResponderExcluirCom todo o respeito que lhe tenho,
chamar Obama de Estadista é um equívoco.
Obama é o fantoche do governo oculto mundial (dinastias de mega
banqueiros internacionais,sob a liderança dos Rothschield),para destruir os EUA,a fim de que possam
consolidar o projeto satânico da Nova Ordem (desordem)Mundial.
Obama tem por missão,destruir a democracia americana e substituí-la
por um regime ditatorial e fascista.
Em poucos meses a desmonetarização
do dólar (extinção da moeda),terá
como efeitos imediatos,falências generalizadas (indústria,comércio,
bancos,...),desemprego em massa,
desabastecimento,caos social,lei
marcial,campos de concentração,
e o fim da democracia com a ditadura fascista no lugar.
Obama,é mais um fantoche a serviço
do governo único mundial.
Eu apostei que Obama não iria longe, aliás, eu apostei que a sociedade americana e a crise não o deixariam ir muito longe, assim como apostei na curta carreira internacional de Lula.
ResponderExcluirCertas coisas não se sustentam quando sob uma análise mais profunda e Lula é uma delas.
Tchau Lula!!
Este debil mental, ignorante e mau intencionado do tal de Lula finalmente vai ter o lugar que merece, ou seja,o total esquecimento da comunidade internacional pois so soube buscar aliancas com bandidos. Quanto a guerrilheira e ladra de bancos recentemente empossada como "presidenta" des rica nacao da America Latrina ira ter o mesmo destino ou ate pior com as encrencas que ira aprontar com sua visao maniqueista de uma esquerda fracassada!
ResponderExcluirQue dupla, hein, fiquem longe.
ResponderExcluirPara o anônimo das 12:59: vc esta correto. Eu tambeém sei da verdade, e já sai da Matrix há algum tempo.
ResponderExcluirO ocaso de Lula mostra que não passou de um delírio da esquerda mundial que viu que o operário não passa de um operário mesmo, e que a adulação era mera admiração por um individuo que não passou de um produto que enganou a todos, quando das suas viagens muitos viam Lula como aquele individuo de circo com aspectos bizarros.
ResponderExcluirAgora vemos que Lula será brevemente esquecido pelas luzes da ribalta, e que seu pinóquio (Dilma) terá luz própria. Adeus Lula, faltam 45 dias para acabar o periodo mais corrupto da história do Brasil. Está voltando ao seu lugar como insignificante no país.
Quem sabe,num acesso de depressão,o seu ego gigantesco o leve a estourar os próprios miolos...As pessoas de bem do Brasil ficariam aliviadas,e o Brasil ganharia mais - até em tranqüilidade...
ResponderExcluirO mequetrefe já se camparou a Getúlio Vargas e ao próprio Jesus Cristo...
Ofereçam-lhe um revólver calibre 38 e uma cruz!Como somos democráticos,o referido mequetrefe pode escolher a forma que melhor lhe agrade para sair da vida e entar para a história,hehe!
Almirante Kirk
Quem sabe,num acesso de depressão,o seu ego gigantesco o leve a estourar os próprios miolos...As pessoas de bem do Brasil ficariam aliviadas,e o Brasil ganharia mais - até em tranqüilidade...
ResponderExcluirO mequetrefe já se camparou a Getúlio Vargas e ao próprio Jesus Cristo...
Ofereçam-lhe um revólver calibre 38 e uma cruz!Como somos democráticos,o referido mequetrefe pode escolher a forma que melhor lhe agrade para sair da vida e entar para a história,hehe!
Almirante Kirk
Na primeira, parece estarem, numa despedida de velório...
ResponderExcluirMas a crise americana começou no governo republicano,não foi criação do democrata...
ResponderExcluir