As 11h, na Twitcam, vou contar como Yeda matou o caranguejo gaúcho

Daqui a pouco, as 11h, vou contar a história da morte do cranguejo gaúcho, alvejado pelo déficit zero do governo  Yeda Crusius. Clique no endereço a seguir para ver e ouvir: http://twitcam.com/2o4zk Ou vá a qualquer hora do dia na capa do site http://www.polibiobraga.com.br/

4 comentários:

  1. Prezado Polibio, gostaria de ouvir seu comentario sobre o escandaloso pagamento feito ao judiciario gaucho e que nao sera devolvido. Me parece que a materia saiu na Folha de S.Paulo. E mais uma vergonha e um escarnio para um Pais que paga impostos Escandinavos e recebe servicos Africanos, mantendo este tipo de gente so com benesses!

    ResponderExcluir
  2. Ola Polibio, hoje tive tempo e estou assistindo ao vivo o seu comentario das 11 horas. Aqui em Londres (13 horas agora) Dia nublado e 12 graus bem outonal! Abracos!

    ResponderExcluir
  3. Caro Polibio,
    Achei otimo e muito pertinente o seu comentario acerca do Governo Yeda que, ao que tudo indica, foi mesmo competente e, infelizmente, logrou um terceiro lugar nesta sociedade, cuja maioria, e de neo-comunistas e voltada ao atraso endemico que vem sepultando os anseios do RGS a decadas!As geracoes futuras continuarao a pagar o preco do atarso ideologico em curso!
    Hoje lhe enviei por email um video com palestra muito interessante do Economista Rodrigo Constantino feita ai no Sheraton em POA ond eimagino o amigo esteve presente. Ela trata de um diagnostico bastante preciso sobre esta falacia d ecrescimento sustentado da economia brasileira onde concordo plenamente com o ilustre palestrante!

    ResponderExcluir
  4. Foi muito boa sua explanação do dia. Realmente, não podemos continuar patinando, na vida...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/