Almeida Júnior investirá em novo shopping em SC. Depois virá para o RS.

Será apresentado na quarta-feira que vem o projeto do mais novo Shopping Center de Florianópolis, o Continente Park Shopping. O empreendimento será do grupo paulista Almeida Junior, que detém a liderança em shopping centers em Santa Catarina, sendo a maior empresa regional do Brasil em seu segmento de atuação. São três shoppings em operação, um em construção, um em lançamento e mais três projetos para as cidades de Chapecó, Lages e Criciúma, até 2014.

- O Neumarket, de Blumenau, é um dos shoppings do grupo Almeida Júnior. O editor tem informações de que o grupo paulista investirá em seguida no Rio Grande do Sul.  

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/