Aços longos brasileiros chegam a custar o dobro no País.

As siderúrgicas brasileiras são alvejadas pela concorrência externa em produtos como vergalhões, fio-máquina e aços longos.

. São produtos que chegam ao Brasil com preços 40% mais baratos do que os produtos europeus. Nos casos chinês e indiano, a diferença é ainda maior.

. Foi o que informou ao editor a Abimaq.

2 comentários:

  1. TODOS OS PRODUTOS MANUFATURADOS SÃO CARÍSSIMOS NO BRASIL.
    ESTAMOS SUFOCADOS DE TANTO IMPOSTO.

    ResponderExcluir
  2. Em parte verdadeira a afirmação da Abimac, pois a construção civil, industrial e de máquinas no Brasil é elevada presentemente absorvendo muito da produção do aço nacional.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/