Faltou o voto da Rosane de Oliveira da RBS, ella é a favor da CPMF. Mas CPMF prá que se o mollusco disse há pouco que a saúde no Brasil estava perto da perfeição.
MANIFESTO CONTRA O RETORNO DA CPMF - MOVIMENTO ENDIREITA BRASIL Já foi lançado um manifesto contra o retorno da CPMF. http://chegadenovosimpostos.blogspot.com/ O inteiro teor encontra-se no link:
As pesquisas de opinião são importantes,sem dúvida.Mas a mobilização popular é determinante. Que tal um movimento de protesto de forma simples,mas de grande participação? Exemplo: um pequeno selo fixado nos veículos com a mensagem: " BASTA DE IMPOSTOS.CPMF NÃO".
A população deve vencer a "vaidade do defeito" da submissão e conivência.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
os 12% que querem são os lobotomizados que baixam a cabeça para tudo que vem do PaTrão...
ResponderExcluirFaltou o voto da Rosane de Oliveira da RBS, ella é a favor da CPMF. Mas CPMF prá que se o mollusco disse há pouco que a saúde no Brasil estava perto da perfeição.
ResponderExcluirMANIFESTO CONTRA O RETORNO DA CPMF - MOVIMENTO ENDIREITA BRASIL
ResponderExcluirJá foi lançado um manifesto contra o retorno da CPMF.
http://chegadenovosimpostos.blogspot.com/
O inteiro teor encontra-se no link:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3715
Eu, pessoalmente, concordo com este abaixo-assinado.
Se estiverem de acordo peço assinarem o abaixo-assinado e divulgá-lo aos seus contactos.
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N3715
Caro Polibio,
ResponderExcluirAs pesquisas de opinião são importantes,sem dúvida.Mas a mobilização popular é determinante.
Que tal um movimento de protesto
de forma simples,mas de grande participação? Exemplo: um pequeno selo fixado nos veículos com a mensagem: " BASTA DE IMPOSTOS.CPMF
NÃO".
A população deve vencer a "vaidade do defeito" da submissão e conivência.