Vem aí “Os 12 dias que abalaram a campanha de Fogaça”

O editor acumula material para escrever algo sobre os “12 dias que abalaram a campanha de José Fogaça”. Trata-se de uma história de vilanias, traições e pequenos cambalachos.
 
. Tudo começou com uma reunião supersigilosa num dos hangares do aeroporto velho de Porto Alegre.

10 comentários:

  1. Grande Políbio. Aguçou minha curiosidade. Estive na campanha e ainda não consigo entender. O que via nas ruas e nas movimentações não se reproduziu nas urnas. E olha que andamos por todos os cantos desta cidade. E te digo: simplesmente não vi o PT.
    Tomará que possas me ajudar a entender. Ainda estou estupefato.
    Abs
    Silvio Belbute

    ResponderExcluir
  2. onde o MURO entra nesta historia? Talvez o PMDB gaúcho aprenda que o melhor lugar é do outro lado do muro...

    ResponderExcluir
  3. Nos EEUU ou se é republicano ou democrata . Não tem essa de ficar em cima de muro . Pra mim me parece óbvio ( a não ser que uma pesquisa séria me prove contra ) que RS é 35/40% PT e o resto anti-PT . A D. Yeda foi, é e será , carta fora do baralho pois ninguém gosta de politico antipático , arrogante e isto D. Yeda o é , SIM !!! Ai, vem o Fogaça num discurso "xuxu , água com açúcar" etc... Gaúcho é bipolar : fomos pica-paus ou maragatos , somos gremio ou inter , somos PT ou anti-PT . Não basta ter convicções politica ; Em eleições não há anjos : tem-se que afirma-las CLARO, FORTE . Traduzindo em miudos : ao Fogaça faltou um pouco de "Requião / Maria Louca" .
    abç
    João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir
  4. era só o beirute, batute sei lá o nome do carinha ter andado nas ruas de porto alegre e ver a desgraceira que o fogaça deixou e como ela continua imunda suja e escura pra saber pque levaram surra no primeiro turno aqui

    ResponderExcluir
  5. FALA DUMA VEZ, PRESCISAMOS SABER ANTES DO SEGUNDO TURNO

    ResponderExcluir
  6. O João Paulo têm toda razão. Aqui no Sul ou vc é ou não é, e deixe bem clara sua posição qdo for chamado ao debate, seja na RBS ou no boteco da esquina. Aqui "muro" ou "posições dúbias" resultam em derrota certa. Yeda, desgastada, e Fogaça, com aquele discurso "xuxu" foram devorados pela astúcia do Tarso e de seus marqueteiros.

    ResponderExcluir
  7. O Fogaça nem era do PMDB, era do PPS, por "conveniência" e ajudado pelo Dr. Simon, virou a casaca e foi para o PMDB. Deu nisto. Agora espero que ele volte a cantar musiquinha de natal para o supermercado, nisso ele é bom.

    ResponderExcluir
  8. Traira se aliar a traira, um come o outro.

    ResponderExcluir
  9. Fogaça vendeu a alma ao Diabo!

    ResponderExcluir
  10. O que abalou a campanha do FOGACA, foi quando ele era prefeito e na sua reeleicao comecou a trair seu vice-prefeito, o Dr. Eliseu Santos, ali comecou sua ruina, pois num ato de traicao a um amigo, ele e seu assessor, Clovis Magalhaes, foi a Brasilia, no Gabinete do Senador Zambiasi, dizer que nao queria mais Eliseu como seu vice, sem poder explicar o porque, pois naturalmente ele continuaria e seria entao o prefeito, pois sua intencao ja era em concorrer a Governador. Sua queda comecou com a traicao de um amigo que foi fiel e sua omissao aos problemas da secretaria da saude que resultou no assassinato do Dr.Eliseu Santos, que ele deve saber muito bem o porque, porem nao quis se envolver, um abismo chama outro abismo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/