Só depois que o jornalista Vitor Vieira denunciou em seu blog (WWW.videversus.com.br ) que a licitação para a exploração dos serviços de lixo de Canoas estava dirigida para a Revista e para a Sil, é que o Ministério Público de Contas pediu e conseguiu que o TCE mandasse parar tudo. O prefeito de Canoas é o jornalista Jairo Jorge, homem de Tarso Genro, ambos do PT.
. O procurador Geraldo Da Camino, embora avisado há muito tempo da manobra, só fez a denúncia depois de concluídas as eleições. Tarso Genro, do PT, venceu o pleito.
- O jornalista queixa-se que o promotor Amilcar Macedo, de Canoas, também alertado há bastante tempo, fez pouco mais do que nada no caso. Atualmente, o lixo de Canoas é explorado sem licitação pela Veja. A prefeitura do PT paga tudo por peso, mas a balança de pesagem está estragada há dois meses.
É muito corpo mole...
ResponderExcluir"Peso em ouro" . O que nos agurda a administração futura, quanto contencioso no final para pagarmos ! Veremos, gaudério dos pampas merece.
ResponderExcluirSão pequenos detalhes que mostram de que lado eles estão.
ResponderExcluirSeria isto também uma prevaricação?
Pois quando é de uma corrente política a ação é imediata; mas quando é dos "amigos" aí se busca agir no momento mais oportuno, para os amigos evidentemente.
A prevaricação, quando existente, é a principal modalidade de corrupção dos agentes públicos de colarinho branco.