A RBS faz mea culpa e promove a releitura do governo Yeda Crusius.

A RBS começou a fazer a releitura do governo Yeda Crusius. A reportagem laudatória saiu pelas mãos de quatro dos melhores jornalistas da casa.

. As duas páginas de revisão histórica (favorável ao governo) saíram pelas mãos de David Coimbra, Flávio Ilha, Leandro Fontoura e Cristiane Schmitt.

CLIQUE AQUI pra ler a reportagem.

34 comentários:

  1. que cara de pau... a emrpesa mais suja de nosso estado acabou com a credibilidade do melhor goerno que já tivemos, ajudou a eleger o que existe de pior na política e agora querem dar uam de bons moços? é muita cara de pau. vou sugerir a queima de exemplares de zero hora em praça público.

    ResponderExcluir
  2. a melhor maneira dela se vingar é promover um canetaço em seus últimos dias, elevando o piso de professores e policiais para valores jamais pagos na historia do rio grande... Tarso acerta copm ele ano que vem...

    ResponderExcluir
  3. Agora é tarde. Zh perdeu muito. É concerteza que para os gaúchos sérios e honestos a governadora ficará para história como uma lutadora, uma digna representante da mulher gaúcha. Parabéns a ela pela altivez e o respeito pelo que é publico, de todos os gaúchos que realmente entendem a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Mea culpa o caramba!
    A RBS continua para sempre maculada por seu papel fundamental no Eixo do Mal e na eleição de Tarso Genro, desonrando a imprensa gaúcha e representando a vanguardo do atraso em nosso Estado.
    Aguardo teu livro, Políbio.
    RBS entrará na História como a corresponsável por uma das maiores injustiças cometidas no RS, juntamente com DEM e PSOL, esses 2 últimos já extirpados do nosso mapa nestas eleições.

    ResponderExcluir
  5. Agora que a RBS vem fazer isso? Por que Rosane de Oliveira não elogia também. Bando de fdp!

    Ricardo2

    ResponderExcluir
  6. Favorável até ali. Nunca li um parágrafo sobre a Governadora, escrito pela RBS, que não contivesse algumas alfinetadas, principalmente no que diz respeito a aspectos que posso dizer mais "femininos" da Yeda: sua sensibilidade, momentos afetivos. Não foi diferente nessa vez.
    A RBS porta-se com um quê de machismo, um preconceito velado, uma "pegação de pé", quando o assunto é Yeda Crusius. Desde a campanha de 2006, quando a Rosane analisava nos debates as falas dos outros candidatos, mas quando se referia a Yeda era para falar do cabelo ou da maquiagem (apenas um exemplo), buscando esvaziar o discurso da candidata, que era (e este ano também foi), de longe, o melhor e mais coerente.

    ResponderExcluir
  7. Dizer que 16 de julho de 2009 foi "o símbolo da derrota de Yeda Crusius em sua tentativa de reeleição" é de um simplismo falso e inaceitável. Esse dia foi o símbolo do desrespeito às instituições democráticas, o dia em que o radicalismo de diversos segmentos no RS mostrou definitivamente sua falta de limites, o dia em que e a Revolução Maoísta bateu às portas de nosso Estado. Este foi o dia em que as instituições gaúchas, a começar pela família, foram atacadas com mais vigor.
    Não reduzam isso a um fato político ocorrido com uma governante. Não diminuam a gravidade deste acontecimento.

    ResponderExcluir
  8. Dizer que 16 de julho de 2009 foi "o símbolo da derrota de Yeda Crusius em sua tentativa de reeleição" é de um simplismo falso e inaceitável. Esse dia foi o símbolo do desrespeito às instituições democráticas, o dia em que o radicalismo de diversos segmentos no RS mostrou definitivamente sua falta de limites, o dia em que e a Revolução Maoísta bateu às portas de nosso Estado. Este foi o dia em que as instituições gaúchas, a começar pela família, foram atacadas com mais vigor.
    Não reduzam isso a um fato político ocorrido com uma governante. Não diminuam a gravidade deste acontecimento.

    ResponderExcluir
  9. A falsidade, as falcatruas, a demagogia, o aparelhamento e partidarização de orgãos de Estado conseguiram um vitória temporária frente a transparência e a honestidade de propósitos. Por enquanto o egocentrico tar$o ganhou uma batalha. A questão futura será como acomodar o IMENSO ego deste sujeito com as demandas dos aliados de ocasião. A ambição e a falta de caráter em determinado momento poderá ser uma faca de dois gumes.
    Até quando o peremptório poderá manter sob controle o monstro totalitário e antidemocrático que habita suas entranhas???

    ResponderExcluir
  10. Políbio, quero ter a honra de dizer que faço parte dos 18% que votaram na Governadora Yeda.

    Troço Genro tem somente o meu desprezo, como pessoa e como político !

    ResponderExcluir
  11. o que não se faz por mais 4 anos de engavetamento de dividas... A famiglia "S" não sabe o verdadeiro significadod e Shalom...

    ResponderExcluir
  12. Meu total desprezo a esta empresa que com sua vilanesa conseguiu tirar o que de direito deveria ser da governadora, sua história e seu trabalho, me orgulho de dizer que ela teve meu voto sim, lamento por nós gaúchos pelos dias que virão, mas por outro lado, farei tudo que estiver a meu alcance para tornar a vida desce granscista a pior de todas, formando opiniões e fazendo cobranças.

    ResponderExcluir
  13. "Leite derramado", jamais voltarei a assinar o ZH.

    Quem vão pedir dinheiro para o Tarço.

    A VARIG voava e a mataram, ZH no chão, já está morta.

    ResponderExcluir
  14. EU VOTEI NA IEDA, COM MUITO ORGULHO.... AGORA RBS E PILANTRA INFELIZMENTE O LEANDRO É MEU PRIMO E PETISTA........YEDA ANTES DE SAIR ASSINA O AUMENTO DE CERTAS AREAS E DEIXA ESTA COISA CHAMADO TARSO PENDURADO NO PINCEL

    ResponderExcluir
  15. Somando-se a associação com o grupo Telefônica para a compra da CRT e esta guerra contra o governo Yeda,
    vê-se que a RBS está muito mal administrada.

    ResponderExcluir
  16. Não passo perto da porta da IU e RBS.

    ResponderExcluir
  17. Se eu morasse em Porto Alegre comecaria uma nova tradicao: toda a vez que passasse pela ZH de carro, botaria a mao pra fora e mandaria o "sinalzinho do dedo" pra turminha la' de dentro.

    Quem sabe pega?

    ResponderExcluir
  18. Polibio,

    A única saída para os normais desse estado e a BR 101 rumo à SC. Isso aqui não existe, é a vanguarda do atraso, um hospício a céu aberto. Agora vendo a bancada federal eleita conclui que é um insulto à inteligência.Aqui virou uma terra fértil para todas as teses psiquiátricas sobre desvios de conduta , desajustes mentais e sexuais.

    ResponderExcluir
  19. Polibio,

    A única saída para os normais desse estado e a BR 101 rumo à SC. Isso aqui não existe, é a vanguarda do atraso, um hospício a céu aberto. Agora vendo a bancada federal eleita conclui que é um insulto à inteligência.Aqui virou uma terra fértil para todas as teses psiquiátricas sobre desvios de conduta , desajustes mentais e sexuais.

    ResponderExcluir
  20. Anos passado cancelei minha assinatura depois de alguns anos. Em cada uma das várias ligações para tentar me demover da idéia, com direito a descontos, deixei claro o motivo: se aliar a esses PeTralhas e demais vagabundos e por detonar o melhor governo que já tivemos nesse estado.

    ResponderExcluir
  21. TODA a mídia,toda a imprensa bananeira(jornais,revistas,TVs,rádios etc),além da maioria das editoras estão,em grau maior ou menor,mancomunadas com a Esquerda e seu ideário e os partidos representantes desta ideologia!!!


    De minha parte,podem estar certos,eles não receberão um único centavo!!!



    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  22. "RBS entrará para a história como a
    maior injustiça feita ao melhor governo que o RS já teve". E, pior ter que entregar para o PT um estado saneado para daqui a 4 anos ter que concertar os estragos.

    ResponderExcluir
  23. Agora é tarde RBS!! Vergonha gaúcha!!

    ResponderExcluir
  24. Agora a Rosane de Oliveira está feliz!! Sempre tão crítica e exigente com o SERRA, com a YEDA e com todos que não faziam parte da quadrilha que tomou conta do governo federal.

    ResponderExcluir
  25. YEDA não foi eleita com o meu voto.
    Mas eu soube perceber o trabalho dela para sanear o estado e votei ontem com convicção para que ela tivesse a oportunidade de continuar governando o RS.
    RBS não enxergou nada de bom no governo dela. O gov de LULLA é perfeito para a RBS!!

    ResponderExcluir
  26. A RBS/Rosane de Oliveira poderia fazer uma sugestão para o Tarso indicar o Tuminha para Secretario da Fazenda.Afinal ele foi inocentado por tudo. Merece ser acolhido pelo Tarso/RBS e cia..

    ResponderExcluir
  27. Não é à toa que nâo suporto essa rede de comunicação. Não sou baba ovo da RBS/GLOBO. Inclusive já fui taxada de louca e/ou fanática, neste blog, por me posicionar contra essa máquina de fabricar calúnias e ídolos(?). Talvez agora uns e outros me deêm razão.

    ResponderExcluir
  28. Gente,acorda:não é só o Grupo RBS,há outros!Vejam,leiam e ouçam o que é irradiado,subrepticiamente,pelos demais media (jornais,revistas,TVs,rádios)!

    A Esquerda é hegemônica!!!
    Os esquerdistas de diversos matizes infestam TODA a mídia,toda imprensa...tudo!!!

    Vamos parar de alimentar a Hidra Vermelha,gente!!!



    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  29. Não sei porque o Lulla reclama da imprensa se a RBS,a Folha o Sarney, o Collor,os Marinho estão todos com elle.
    Bendita Veja e Estadão!

    ResponderExcluir
  30. Caro "Anônimo",TODA a mídia está com a Esquerda,inclusive a revista VEJA e o estadão - a divergência destes é de outra natureza,não de natureza ideológica!!!Ou você pensa que a VEJA e o Estadão são de direita,católica,conservadora,reacionária etc?!


    POR QUE ELES NÂO DENUNCIARAM O DELETÉRIO E MALDITO "FORO DE SÃO PAULO",deixando o filósofo Olavo de Carvalho pregando no deserto e gritando no vácuo???!!!

    ELES SÃO RESPONSÁVEIS,JUNTO COM A "OPOSIÇÃO",SEJA DIRETAMENTE SEJA INDIRETAMENTE,PELOS DESCALABROS ORIGINADOS VIA O FAMIGERADO "FORO DE SÃO PAULO"!!!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/