É iminente o anúncio de uma devastadora dissidência na Fecomércio, que lidera um poderoso sistema integrado pela própria Fecomércio, Sesc e Senac, cujo orçamento anual soma mais de R$ 200 milhões. Além disto, apesar de todas as promessas do Presidente anterior, Flávio Sabbadini, e do Presidente atual, Zildo de Marchi, a Fecomércio nunca conseguiu reunir todas as entidades do comércio em torno de uma única entidade, como acontece com a Fiergs no caso da indústria.
. Pelo menos 17 sindicatos patronais anunciarão seu desligamento da Fecomércio.
. Existem restrições muito grandes à falta de transparência nas prestações de contas do sistema Fecomércio-Senac-Sesc. Em duas situações anteriores, escândalos de grande proporção resultaram na derrubada de dois Presidentes da Fecomércio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.