A questão do aborto reintroduz a defesa dos valores morais e éticos na política.

Nem mesmo em seus piores pesadelos, Dilma Roussef e José Serra imaginariam que os valores cristãos poderiam decidir as eleições neste segundo turno.

. Mas é o que parece estar acontecendo.

. Tudo começou com  PNDH3, o ensandecido Plano Nacional de Direitos Humanos 3, concebido pelo Ministro Vanucci com o apoio de Tarso Genro e Dilma Roussef, ao patrolar as liberdades públicas e individuais, inclusive a liberdade religiosa, mas sobretudo ao patrocinar propostas de legalização do aborto, descriminalização da maconha e casamentos entre homossexuais, lésbicas e assemelhados.
 
. Por trás de tudo isto,  está uma discussão sobre os valores morais, éticos e morais tradicionais, todos diretamente ligados à boa saúde da organização familiar e estatal, tão desprezados durante os oito anos do governo Lula.

. Ao final do primeiro turno, a Internet foi varrida por sermões, homílias e documentos extremamente agressivos contra Dilma Roussef e o PT.

. Foi uma reação muito parecida com a que tiveram os grandes jornais, revistas e TVs, repentinamente alarmados diante das ameaças à liberdade de imprensa.

. Marina Silva foi a principal beneficiária da onda de mudanças do voto confessional de valores cristãos na campanha presidencial.

. O PT, nascido de dentro das Comunidades Eclesiais de Base, sempre “compreendido” e apoiado pela CNBB, desta vez foi colocado no corner.

- Dilma Roussef e o PT tentam se livrar da campanha de desconstrução movida sobretudo através da Internet, mas agora assumida claramente por José Serra. A tarefa é impossível, dada a profusão de vídeos, áudios e documentos que comprovam que Dilma e o PT abraçaram como dogmas a defesa do aborto, da primazia do estado laixo sobre o estado religioso e dos casamentos gays. 

20 comentários:

  1. a CAMPANHA da baixaria e da ultra direita fascista comandada pelo submundo da imundície vai tomar uma surra em 31 de outubro que vai ser de rir eheheh..coitados estão no último grau da escala da degradação.

    ResponderExcluir
  2. O PNDH3 é vanguarda para um país bananeiro como o Brasil, onde a questão religiosa, seja qual for a religião, ainda é considerada em decisões que nada têm a ver com religiosidade. Essas "seitas", "cultos", ou seja lá o que for, deviam permanecer circunscritas ao âmbito da vida pós morte. Coisa que nenhuma alcança, por mais que tente. Vida terrena as pessoas decidem conforme sua vontade, necessidade, orientação sexual, política, econômica, etc...Sem necessidade de tutela de nada nem de ninguém, muito menos de religiões, que, visivelmente, pararam no tempo há séculos.

    ResponderExcluir
  3. O Lula tentou estuprar o "menino do MEP" quando estava preso na ditadura. A Dilma tem de responder a um pedido de pensão alimentícia de uma mulher que se diz ex-amante por mais de 15 anos. Deve ser dai a defesa intransigente do casamento gay entre petistas.

    ResponderExcluir
  4. Coisa dos quais os petralhas são despidos.

    ResponderExcluir
  5. A Dirma não fala de aborto sem ressalvas.

    ResponderExcluir
  6. Qual é a moral da igreja católica, por exemplo, nessa "defesa da vida das criancinhas", se ela abriga um antro de pedófilos, de degenerados sexuais, de violentadores sexuais de crianças. Nenhuma. É um bom debate, pois eles não agüentam nem o primeiro round ...

    ResponderExcluir
  7. Eleitor brasileiro pensante7 de outubro de 2010 às 21:19

    Mesmo quando quer disfarçar seus pensamentos, a Dilma se afunda mais ainda nesse assunto. Nesta semana, ela disse que é a favor da vida, mas que "aborto é questão de saúde pública". Ora, pela mesma lógica, a próxima tese que ela e o PT defenderão será a descriminalização das drogas, afinal o risco que os usuários correm ao adentrar em certos lugares para comprá-las é uma "questão de segurança pública". Se as drogas fossem vendidas em supermercados e farmácias, os usuários arriscariam menos suas vidas na aquisição delas. Em ambos os casos, haveria coincidências de problemas e soluções: o delinquente sofre consequências graves ao exercer sua opção de delinquir, portanto o governo resolve a questão descriminalizando o ato. Tão absurdo quanto votar nesse fantoche criado pelo Lula.

    ResponderExcluir
  8. O resultado disso é que o presidente Lulla está ameaçando rever o tratado firmado com o Vaticano em 2007 em virtude da postura de membros do episcopado, do clero e leigos católicos. Esse é um exemplo de que estamos vivendo num Estado totalitário. Leiam a notícia: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20280

    ResponderExcluir
  9. DEVERMOS abortar esta candidata.

    Na Bandeira Brasileira não tem lugar para a cor vermelha.

    ResponderExcluir
  10. frederico menezes-PE7 de outubro de 2010 às 23:41

    Gente, aborto é, sim, tema politico. Diz respeito ao ser humano e não se pode confiar em um candidato que meses atrás é a favor edevido a queda nas pesquisas agora é contra. Mas o voto a Serra tambem está relacionado à corrupção no coração do governo, a casa civil, que parece predestinada nos governos petistas a ser a casa da degradação.

    ResponderExcluir
  11. Deixa de ser ingênuo. Não existe valores éticos na política. Adversários só não enfiam o dedo no olho do outro por mera conveniência. Valores éticos são para os trouxas.

    ResponderExcluir
  12. A petralhada jamais imaginou que uma questão religiosa fosse dar o tom da campanha presidencial. Como não acreditam em Deus, apenas nas palavras do grande líder analfabeto funcional, estão em choque até agora. A dilma é a favor do aborto, há farto material a respeito, são entrevistas e vídeos, não adianta fazer pose de avó amorosa a esta altura do campeonato. As pessoas não gostam quando mentem para elas de forma tão descarada, entenderam, petralhinhas chorosos?

    ResponderExcluir
  13. PERGUNTO ao parvo e ignaro sociopata esquerdopata lulo-petista anticatólico(anicristão) etc,etc,etc (perdão pela redundância):

    O que o c* tem a ver com as calças???!!!

    Que eu saiba,a Igreja nunca afirmou serem seus membros livres de pecarem!!!Livres de pecados são indivíduos como seu líder e guru,o apedeuta,vulgo "Lula",o qual se comparou a Jesus crsito,quando este sociopata foi comungar sem ter se confessado antes(Lula se diz católico,hehe)!Questionado pelos repórteres sobre esta atitude VERGONHOSA e OFENSIVA à Igreja Católica,fundada por Jesus Cristo,quando este entregou a Pedro,seu discípulo,as chaves da sua Igrejas,eis o que disse o "São Lula",como "justificativa":sou um homem sem pecado!!!
    Hermes,vai olhar para dentro do seu chiqueiro,antes de vir aqui para fazer acusações GENERALIZADAS!!!

    Comentários eivados de acusaçãoes levianas e GENERALIZADAS,como este seu,por exemplo,t~em uma explicação:Lenin e sua retórica vigarista!!!


    (Continua...)

    ResponderExcluir
  14. (CONTINUAÇÃO...)

    Lenin: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”


    Quatro vídeos educativos. Mas antes, a Dra. Ana tem um recado:



    “Mas o psicopata não é um doente mental da forma como nós o entendemos. O doente mental é o psicótico, que sofre com delírios, alucinações e não tem ciência do que faz. Vive uma realidade paralela. Se matar, terá atenuantes. O psicopata sabe exatamente o que está fazendo. Ele tem um transtorno de personalidade. É um estado de ser no qual existe um excesso de razão e ausência de emoção. Ele sabe o que faz, com quem e por quê. Mas não tem empatia, a capacidade de se pôr no lugar do outro.”


    Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva
    Psiquiatra e escritora, diretora das clínicas Medicina do Comportamento, no Rio e em São Paulo, onde atende pacientes e supervisiona tratamentos."

    Mais aqui:


    http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/10/lenin-acuse-os-adversarios-do-que-voce.html


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  15. "Criei este blog para expor a maior de todas as demências.


    Sobre a esquerdopatia que assola o BRASIL: acredito que revolução é obra de doentes mentais, sociais e espirituais. A cultura revolucionária parte de uma certeza absoluta: "nós, os revolucionários, somos os melhores seres humanos já nascidos e, portanto, sabemos o que é o certo e também o que é melhor para todos". Os revolucionários querem mudar o mundo e sempre conseguem: o "novo mundo" e o "novo homem" são infinitamente piores que os existentes. Os revolucionários destroem tudo e todos, pois querem, por definição, que todos sejam como eles. É isto ou a morte, mesmo que "em vida". A cultura revolucionária é a maior desgraça de todos os tempos e a maior de todas as mentiras. Por mais que se ache competente, uma pessoa ou grupo não é capaz de construir uma sociedade melhor por decreto. O revolucionário é um psicopata/sociopata e quando parte para a ação política torna-se também o maior de todos os criminosos. Para o bem da humanidade, a revolução precisa ser extirpada como a um câncer como diz Olavo de Carvalho."


    Mais aqui:


    Criei este blog para expor a maior de todas as demências.
    Sobre a esquerdopatia que assola o BRASIL: acredito que revolução é obra de doentes mentais, sociais e espirituais. A cultura revolucionária parte de uma certeza absoluta: "nós, os revolucionários, somos os melhores seres humanos já nascidos e, portanto, sabemos o que é o certo e também o que é melhor para todos". Os revolucionários querem mudar o mundo e sempre conseguem: o "novo mundo" e o "novo homem" são infinitamente piores que os existentes. Os revolucionários destroem tudo e todos, pois querem, por definição, que todos sejam como eles. É isto ou a morte, mesmo que "em vida". A cultura revolucionária é a maior desgraça de todos os tempos e a maior de todas as mentiras. Por mais que se ache competente, uma pessoa ou grupo não é capaz de construir uma sociedade melhor por decreto. O revolucionário é um psicopata/sociopata e quando parte para a ação política torna-se também o maior de todos os criminosos. Para o bem da humanidade, a revolução precisa ser extirpada como a um câncer como diz Olavo de Carvalho."

    Mais aqui:


    http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009/07/analise-do-filme-soviet-story-por-olavo.html


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  16. RESPOSTA AO parvo e ignaro,às 18:42:


    A Civilização Ocidental de moral judaico-cristã foi construída pela Igreja Católica!Saia dessa ignorância,a qual provoca risos e gargalhadas,hehe!

    Comece por aqui,ao alcance de um clic,e "de grátis":




    1.1 A Igreja Católica: Construtora da Civilização - Introdução


    http://www.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU




    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  17. (CONTINUAÇÂO...)

    Quanto a livros - sabendo que os brasileiros,salvo honrosas exceções,não são afeitos a leituras -,sugiro o EXCELENTE e ESCLARECEDOR livro ” COMO A IGREJA CATÓLICA CONSTRUIU A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL ” - o qual deu origem ao vídeo-documentário acima referido -,do pesquisador de Harvard/Columbia,Thomas E. Woods Jr.

    “Se perguntarmos a um estudante universitário o que sabe do contributo da Igreja Católica para a sociedade, a sua resposta talvez se resuma a uma palavra: “opressão”, por exemplo, ou “obscurantismo”. No entanto, essa palavra deveria ser “civilização”.

    O autor destas páginas, Thomas Woods, doutorado pela Universidade de Columbia, mostra como toda a Civilização Ocidental nasceu e se desenvolveu apoiada nos valores e ensinamentos da Igreja Católica. Em concreto explica, entre muitas outras coisas:

    • Por que o milagre da ciência moderna e de uma filosofia que levou a razão à sua plenitude só puderam nascer sobre o solo da mentalidade católica;

    • Como a Igreja criou uma instituição que mudou o mundo: a Universidade;

    • Como ela nos deu uma arquitetura e umas artes plásticas de beleza incomparável;

    • Como os filósofos escolásticos desenvolveram os conceitos básicos da economia moderna, que trouxe para o Ocidente uma riqueza sem precedentes;

    • Como o nosso Direito, garantia da liberdade e da justiça, nasceu em ampla medida do Direito canônico;

    • Como a Igreja criou praticamente todas as instituições de assistência que conhecemos, dos hospitais à previdência;

    • Como humanizou a vida, ao insistir durante séculos nos direitos universais do ser humano – tanto dos cristão como dos pagãos – e na sacralidade de cada pessoa.

    Num momento em que se propaga uma imagem da Igreja como inimiga dos progressos da ciência e da técnica, e da liberdade do pensamento, este é um livro que desfaz preconceitos, corrige clichês e ensina inúmeras verdades teimosamente omitidas no ensino colegial e universitário.”

    Mais aqui:

    http://www.quadrante.com.br/Pages/loja_detalhes.asp?id=672&categoria=Pensamentos



    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  18. (CONTINUAÇÂO...)

    Quanto a livros - sabendo que os brasileiros,salvo honrosas exceções,não são afeitos a leituras -,sugiro o EXCELENTE e ESCLARECEDOR livro ” COMO A IGREJA CATÓLICA CONSTRUIU A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL ” - o qual deu origem ao vídeo-documentário acima referido -,do pesquisador de Harvard/Columbia,Thomas E. Woods Jr.

    “Se perguntarmos a um estudante universitário o que sabe do contributo da Igreja Católica para a sociedade, a sua resposta talvez se resuma a uma palavra: “opressão”, por exemplo, ou “obscurantismo”. No entanto, essa palavra deveria ser “civilização”.

    O autor destas páginas, Thomas Woods, doutorado pela Universidade de Columbia, mostra como toda a Civilização Ocidental nasceu e se desenvolveu apoiada nos valores e ensinamentos da Igreja Católica. Em concreto explica, entre muitas outras coisas:

    • Por que o milagre da ciência moderna e de uma filosofia que levou a razão à sua plenitude só puderam nascer sobre o solo da mentalidade católica;

    • Como a Igreja criou uma instituição que mudou o mundo: a Universidade;

    • Como ela nos deu uma arquitetura e umas artes plásticas de beleza incomparável;

    • Como os filósofos escolásticos desenvolveram os conceitos básicos da economia moderna, que trouxe para o Ocidente uma riqueza sem precedentes;

    • Como o nosso Direito, garantia da liberdade e da justiça, nasceu em ampla medida do Direito canônico;

    • Como a Igreja criou praticamente todas as instituições de assistência que conhecemos, dos hospitais à previdência;

    • Como humanizou a vida, ao insistir durante séculos nos direitos universais do ser humano – tanto dos cristão como dos pagãos – e na sacralidade de cada pessoa.

    Num momento em que se propaga uma imagem da Igreja como inimiga dos progressos da ciência e da técnica, e da liberdade do pensamento, este é um livro que desfaz preconceitos, corrige clichês e ensina inúmeras verdades teimosamente omitidas no ensino colegial e universitário.”

    Mais aqui:

    http://www.quadrante.com.br/Pages/loja_detalhes.asp?id=672&categoria=Pensamentos



    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  19. (CONTINUAÇÂO...)

    Quanto a livros - sabendo que os brasileiros,salvo honrosas exceções,não são afeitos a leituras -,sugiro o EXCELENTE e ESCLARECEDOR livro ” COMO A IGREJA CATÓLICA CONSTRUIU A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL ” - o qual deu origem ao vídeo-documentário acima referido -,do pesquisador de Harvard/Columbia,Thomas E. Woods Jr.

    “Se perguntarmos a um estudante universitário o que sabe do contributo da Igreja Católica para a sociedade, a sua resposta talvez se resuma a uma palavra: “opressão”, por exemplo, ou “obscurantismo”. No entanto, essa palavra deveria ser “civilização”.

    O autor destas páginas, Thomas Woods, doutorado pela Universidade de Columbia, mostra como toda a Civilização Ocidental nasceu e se desenvolveu apoiada nos valores e ensinamentos da Igreja Católica. Em concreto explica, entre muitas outras coisas:

    • Por que o milagre da ciência moderna e de uma filosofia que levou a razão à sua plenitude só puderam nascer sobre o solo da mentalidade católica;

    • Como a Igreja criou uma instituição que mudou o mundo: a Universidade;

    • Como ela nos deu uma arquitetura e umas artes plásticas de beleza incomparável;

    • Como os filósofos escolásticos desenvolveram os conceitos básicos da economia moderna, que trouxe para o Ocidente uma riqueza sem precedentes;

    • Como o nosso Direito, garantia da liberdade e da justiça, nasceu em ampla medida do Direito canônico;

    • Como a Igreja criou praticamente todas as instituições de assistência que conhecemos, dos hospitais à previdência;

    • Como humanizou a vida, ao insistir durante séculos nos direitos universais do ser humano – tanto dos cristão como dos pagãos – e na sacralidade de cada pessoa.

    Num momento em que se propaga uma imagem da Igreja como inimiga dos progressos da ciência e da técnica, e da liberdade do pensamento, este é um livro que desfaz preconceitos, corrige clichês e ensina inúmeras verdades teimosamente omitidas no ensino colegial e universitário.”

    Mais aqui:

    http://www.quadrante.com.br/Pages/loja_detalhes.asp?id=672&categoria=Pensamentos



    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/