PV decide no dia 17 postura no 2º turno
O PV anunciou nesta quarta-feira, que fará no dia 17, em São Paulo, a convenção para definir a posição do partido no segundo turno da eleição presidencial. Participarão dessa plenária aproximadamente 90 pessoas, entre eles 5 representantes do Movimento Marina Silva, 5 colaboradores do plano de governo, 5 delegados religiosos - integrantes de entidades cristãs -, candidatos da legenda que disputaram os pleitos estaduais, a executiva nacional da sigla e a coordenação da campanha da senadora Marina Silva (PV-AC), além de deputados eleitos da agremiação.
2 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Mariana foi 'enchotada' do PT. Se não apoiar Serra é por total falta de amor próprio e vergonha na cara.
ResponderExcluirDilma nunca teve o menor respeito por Marina por acha-la, na época, insignificante.
MARINA, nesse momento ela deve respeito a 20.000.000 de eleitores e a si propria. No governo de LULA foi ministra do meio ambiente, decidiu sair do cargo por que não deixavam que ela realizace o seu trabalho. Entãoo se ela sabe que um governo ager de tal modo (corrupto), então por que a´poiar uma pessoa que se diz: " O meu governo será como o governo LULA", ?
ResponderExcluir