Custará R$ 50 mil o conserto da Mitsubishi do Presidente da CEEE, Sérgio Camps de Morais, objeto de um atentado terrorista no dia das eleições.
. A polícia já recolheu a câmera instalada diante do diretório do PSDB do RS, em Porto Alegre, quye gravou tudo.
- A camioneta de Camps de Morais, dirigente do PPS, foi incendiada. O Presidente da CEEE disse ontem ao editor que se tratou de atentado político.
- A mídia gaúcha deu pouca importância ao fato e não acompanha as investigações policiais.
Custará R$ 50.000,00?
ResponderExcluirE ele não tem seguro?
Agora imagina se o fato tivesse acontecido na frente do diretório do PT e com o carro de um petista. Duvido que a midia estaria calada.
ResponderExcluirIsto é uma vergonha.
Já existe denúncia de irregularidades na votação em Canoas, onde teriam acontecido arbitrariedades contra opositores do PT.
A coisa tá ficando preta.
"A Dilma foi a mandante". Capa da próxima "Óia".
ResponderExcluirTEM QUE PRENDER O PETISTA TERRORISTA O CASO NÃO PODE FICAR COMO ESTÁ
ResponderExcluirHoje, é ele. Amanhã, seremos nós.
ResponderExcluirA resposta ao cidadão anterior é que ele não tem segurança diante dos criminosos.
ResponderExcluirAgora briga de quadrilhas virou "atentado político" ...
ResponderExcluirTomara que tenha gravado mesmo e não fique como a morte do Presidente do CREMERS que as câmaras não estavam operando.
ResponderExcluirLegal a CEEE está pagando bem, o ex presidente Martini tinha um Jaguar e o atual uma caminhonete Mitsubishi. Por isto é que a luz é cara.
ResponderExcluirPolíbio, é verdade que a segurança do Piratini será feita por soldados venezuelanos?
ResponderExcluirPOIS É, MAIS UMA VEZ TUDO ABAFADO, NADA COMENTADO A MIDIA QUIETA .AGORA ANONIMO DAS 17:27 SE ELE TINHA OU NAO SEGURO O PROBLEMA E DELE..TALVEZ TU SEJAS OUTRO PT QUE FAZ PARTE DESTA MAFIA..TOMARA QUE APAREÇA QUEM FOI E COLOQUE NA CADEIA..E UMA BARBARIE O QUE FAZ ESTE PT.. E AINDA TEM GENTE IGNORANTE ONDE ACHA A COISA MAIS NATURAL, ISTO CHAMA-SE BANDIDAGEM...
ResponderExcluirao anônimo das 17:27: se ele tem seguro custa a todos que possuem seguro e se a criminalidade continuar neste ritmo sempre teremos valores de seguro de veículos altíssimo. As "pessoas" não se ligam que o mundo é um só, pena... falta discernimento, por isso o PT ainda está a solta.
ResponderExcluirConcordo plenamente com o anonimo das 18:20.Se tivesse acontecido com o carro de um figurão do PT, a Yeda já teria sido condenada e os pelegos já estariam na frente do Piratini exigindo impeachment,aos berros.Tenho certeza que grande parte da população tambem pensa assim; porque outros jornais não se interessam pela investigação policial,serão todos como a ZH,subservientes ao Tarso Genro e ao PT?Não se salva nenhum aqui em Porto Alegre?
ResponderExcluirClaro que foi atentado político: a turma da Ieda tentando criar um factóide no domingo pela manhã para influenciar a votação no resto do dia. É tudo muito simples!
ResponderExcluir