Perondi sobre visita de Michel Temer: “Fiquei com pena do Michel”

O PT já não sabe o que fazer com as defecções que movem os Partidos da base aliada do governo Lula, cada vez mais dispostos a dar o troco às traições que sofreram no primeiro turno.

. No RS, pelo menos dois Partidos da base aliada transferiram todos os seus votos para José Serra. São os casos do PMDB e do PP.

. Na quinta-feira, o próprio presidente nacional do PMDB, Michel Temer, tentou conter a hemorragia, promovendo uma viagem desastrosa ao RS. O candidato a vice de Dilma Roussef não pode sequer comparecer ao diretório estadual do seu próprio Partido.

. O Deputado Darcisio Perondi, amigo de Michel Temer, ficou com pena do seu presidente. Eis o que ele disse ao editor:
- Temer não precisava ter passado pela humilhação que passou no RS. 

4 comentários:

  1. Para isto que serve os amigos. Já nós, que não somos, ficamos agradecidos. Afinal, sem o PMDB, muitas das maldades e mentiras promovidas pelo governo Lula teria sido inibida.

    ResponderExcluir
  2. Claro que precisava. E ainda foi pouco sendo elle quem é.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito !

    pelo naipe do sujeito da pra imaginar a cara de corvo envenenado.

    que sujeitinho deploravel.

    ResponderExcluir
  4. PENA DO MICHEL TEMER, FUTURO PRESIDENTE DO BRASL? POR QUE?
    ELE TEM QUE COMEÇAR A FAZER UM PLANO DE GOVERNO PARA QUANDO ASSUMIR, E VAI SER EM BREVE.
    QUERO VER ELE COMO PRESIDENTE, LIDAR COM PT.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/