Pega fogo sucessão na Fiergs.

Prestes a ver eleitos seus dois candidatos – Tarso Genro e Dilma Roussef – o Presidente da Fiergs, Paulo Tigre, poderá escolher entre ficar no RS e ir para Brasília.

. Nas chamadas hostes petistas, Paulo Tigre é visto como homem para o Bndes.

. A sucessão na Fiergs está aberta até  em função das ambições políticas do seu presidente. A vaga é cobiçada por Astor Schmidt, Heitor Muller e Ricardo Felizola.

- Se depender apenas de Paulo Tigre, o novo Presidente será Felizola. 

4 comentários:

  1. Embora não tenha nada contra Felizola, por ser recomendação do imbecil do Paulo Tigre, já não serve.

    ResponderExcluir
  2. ai é o seguinte, concurso do mais belo soberbo.... A humanidade, quando vão compreender que por mais que se achem, nunca serão nada !

    ResponderExcluir
  3. Tem alguem da resistencia democrática concorrendo polibio?

    ResponderExcluir
  4. Da resistencia democratica não se sabe, mas certamente da democracia participativa ou do governo para os pequenos deve ter bastante candidato concorrendo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/