Em reunião em Roma na manhã desta quinta-feira, o papa Bento XVI conclamou um grupo de bispos brasileiros a orientar politicamente fiéis católicos. Sem citar especificamente as eleições de domingo, o papa reforçou a posição da Igreja a respeito do aborto e recomendou a defesa de símbolos religiosos em ambientes públicos. "Quando projetos políticos contemplam aberta ou veladamente a descriminalização do aborto, os pastores devem lembrar os cidadãos o direito de usar o próprio voto para a promoção do bem comum", disse o papa.
. O pontífice se posicionou também sobre o ensino religioso nas escolas públicas e, relembrando a história do País com forte presença católica e o monumento do Cristo Redentor, no Rio, orientou os sacerdotes que encampem a luta pelos símbolos religiosos. "A presença de símbolos religiosos na vida pública é ao mesmo tempo lembrança da transcendência do homem e garantia de seu respeito", concluiu.
CLIQUE na imagem acima para ler na íntegra o discurso de Bento XVI.
Até que enfim, pena que dificilmente gerará o efeito
ResponderExcluirdesejado para impedir que a
admiradora da "deusa" seja presidente
cristão como cidadão livre e responsavel,vota a favor da vida, vota em Serra.
ResponderExcluirAté o Papa sabe que a Dilma é uma kako !!!!
ResponderExcluirDa-lhe Bento....45 neles.
CORRETÍSSIMO,como sempre,Sua Santidade,papa Bento XVI!!!
ResponderExcluirAlmirante Kirk
XÔ ABORTEIROS/ABORTISTAS!!!
ResponderExcluirXÔ COMUNISTAS de todos os matizes!!!
Para reflexão:
Vejam,aqui,os abutres abortistas/aborteiros lucrando com o desespero alheio e as vidas de inocentes,ceifadas pelo mais VIL,COVARDE e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados pela insensatez humana:o ABORTO:
“Dinheiro de Sangue”
http://www.youtube.com/watch?v=FVT_z-7mmmg&feature=player_embedded#at=116
Almirante Kirk