Quando será que algum jornalista com faro investigativo e que goste de bisbilhotar aquilo que certas pessoas não gostariam que viessem à tona terá peito de nos contar este sumiço do Zambiazi de um ano ou mais para cá?????? Não sei bem por que tenho a impressão de que uma certa "transversalidade" andou atingindo o seu Zambiazi em cheio e o deixou aplastado e fora de ação. Acho que o enredo desta história daria um livro ou um filme.
Zambiasi nunca se envolveu ou teve ânimo/entusiasmo político. Agora, deixando de ser senador terá aquilo que todo o brasileiro gostaria de ter....assistência médica gratuita de primeira e vitalícia paga pelo cofres públicos(atualmente para ex senadores é de R$ 32 mil anuais o limite, já para senadores não tem limite de gastos, é só apresentar os comprovantes). Isso é que se pode chamar de mordomia bem brasileira, ou melhor, típica de um país pobre.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Quando será que algum jornalista com faro investigativo e que goste de bisbilhotar aquilo que certas pessoas não gostariam que viessem à tona terá peito de nos contar este sumiço do Zambiazi de um ano ou mais para cá??????
ResponderExcluirNão sei bem por que tenho a impressão de que uma certa "transversalidade" andou atingindo o seu Zambiazi em cheio e o deixou aplastado e fora de ação.
Acho que o enredo desta história daria um livro ou um filme.
NA TÓCA.
ResponderExcluirZambiasi nunca se envolveu ou teve ânimo/entusiasmo político. Agora, deixando de ser senador terá aquilo que todo o brasileiro gostaria de ter....assistência médica gratuita de primeira e vitalícia paga pelo cofres públicos(atualmente para ex senadores é de R$ 32 mil anuais o limite, já para senadores não tem limite de gastos, é só apresentar os comprovantes). Isso é que se pode chamar de mordomia bem brasileira, ou melhor, típica de um país pobre.
ResponderExcluirTá sumido desde o tempo do mesalão, isso sim. Será medo do Roberto Jefferson?
ResponderExcluir