Embora não tenha anunciado nada, sabe-se que a nova fábrica de caminhões da NC2 Global será mesmo em Caxias do Sul.
. A NC2 é joint venture formada entre a Navistar International Corporation (NYSE: NAV) e a Caterpillar Inc. (NYSE: CAT).
. Em Caxias do Sul desde o governo Britto, que a atraiu para a cidade, a International, como é conhecida, ocupa fábrica da Agrale e fabrica caminhões para exportação.
. Tão logo assumam os novos governos federal e estadual, a NC2 anunciará que sua nova fábrica será em Caxias. O investimento será muito superior aos R$ 10 milhões previstos para agora. Parte da produção ficará no Brasil.
Perguntaram para o Tarso se ele deixa?
ResponderExcluirJá começou, esta fábrica estava prevista para Guaíba, mas... Sabe como é, até sítio arqueológico os petralhas já inventaram no local. Empreendedor que não é bobo, sabe que com o PT só com muita propina e ninguém está disposta a aguentar estes ataques xiitas malucos de última hora. Parabéns gauchada burra que votou no Tar$o Genro.
ResponderExcluirNC2 tás ferrada com o governo do pt...mais uma fábrica que o pt expulsará do estado....
ResponderExcluirEstive dias atrás no Paraná e um senhor no hotel, vendo a placa do carro ser do RS, me perguntou:
ResponderExcluir- Gaúcho sabe a diferença do Paraná para o Rio Grande do Sul?
- disse-lhe que são muitas, mas ele retrucou somente uma:
- Aqui no Paraná não existe PT e no RS tem petistas demais.
Agora sabemos o motivo político de estarmos tão atrasados em infra-estrutura e produção agrícola quando comparados com o Paraná.
E ainda elegem governador alguem da que dá asilo politico a um criminoso italiano que matou a sangue frio e devolveu boxista cubano ao Fidel. Parabéns gauchada otária e burra que elegeram os petralhas do Lula, pelo menos quatro anos voces não terão greve, imaginem o CPERS fazer greve contra o "cumpanhero Genro", isso é uma heresia leninista.
Incrível como o povo é esquecido: O PT mandou a Ford embora de Guaíba.
ResponderExcluirNo entanto nesta eleição a votação do Tarso Genro em Guaíba foi de 48,92% (26.714 votos).
Agora é aguardar o Distrito Industrial virar um sonho distante.