A máquina pública a serviço da "companheirada"

Mais grave do que terem colocado o nome do diretor de "Tropa de elite 2", José Padilha, num manifesto a favor da candidatura Dilma Rousseff à Presidência da República sem sua autorização é o fato de que dirigentes da Agência Nacional de Cinema (Ancine) atuaram fortemente para que pessoas ligadas à indústria assinassem o documento. Há indicações de que vários outros cineastas e atores, muitos inscritos à revelia, foram procurados por funcionários da Ancine na tentativa de engrossar a lista dos apoiadores da candidatura oficial.


. Criada em 2001, a Agência Nacional do Cinema é uma agência reguladora que tem como atribuições, segundo a definição oficial, "o fomento, a regulação e a fiscalização do mercado do cinema e do audiovisual no Brasil". A Ancine, por sinal, foi uma das responsáveis pela escolha dos jurados que definiram o filme "Lula, o filho do Brasil" como o representante brasileiro ao Oscar de melhor filme estrangeiro.

4 comentários:

  1. GRAVÍSSIMO!!!

    Mostrem mais ainda as suas caras,sociopatas esquerdopatas lulo-dilma-petistas/petralhas(pleonasmo)!!!

    CAPITÃO NASCIMENTO nesta corja esquerdopata(pleonasmo novamente)!!!

    Tropa de Elite 2 - Trailer Oficial

    http://www.youtube.com/watch?v=gsZP9ZX3fsI&feature=related


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  2. TOMARAM CONTA DO ESTADO E AINDA QUERENM QUE ALGUEM LHES TENHA RESPEITO. FORA CHAVISTAS,FARC E FORO DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  3. Isso é só a pontinha do iceberg. Quando a caixa preta dos cartões de crédito do planalto for finalmente aberta, aí sim se verá que existem cobras e lagartos de tamanho gigante.

    ResponderExcluir
  4. O POLÍBIO ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES HOJE.
    O PT APARELHANDO A MÁQUINA PÚBLICA?
    NÃO????
    SÓ FALTA DIZER QUE O PT APARELHOU O "judiciário".
    AÍ VOU TE CONTRARIAR: O "judiciário é sério". (OU NÃO????)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/