Luciana continua chorando no Muro das Lamentações.

A Deputada Luciana Genro está se jogando dentro da área para cavar um pênalti.

. É que a Deputada do PSOL foi cassada pelos eleitores e agora quer recuperar suas condições políticas e eleitorais no tapetão.

. Rádios, jornais e TVs gaúchas viraram um muro das lamentações para Luciana Genro.

- O Advogado Joel Cândido, especialista em Direito Eleitoral, disse ao editor sobre a “inelegibilidade” de La Genro: “Ela está livre para se candidatar a inúmeros outros cargos, como prefeito e vice”.

17 comentários:

  1. pelo menos ela e o pedro beco pagaram pelo que fizeram a Yeda. Só falta Tarso e Sirotsky agora...

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO DAS 16:21...CONCORDO.MAS TEM MAIS GENTE DA QUADRILHA AFINAL ONDE ANDAS O RUAS SUMIU?

    ResponderExcluir
  3. Mas não quer largar a teta do dinheiro público. Mal foi derrotada para deputada federal quer uma boca na Camara de POA isso tem que terminar. ELEIÇÕES PARA TODOS OS CARGOS UMA VEZ SÓ. TEM QUE TERMINAR COM ELEIÇÕES DE DOIS EM DOIS ANOS.

    ResponderExcluir
  4. Além do Ruas e Luciana, que votação fizeram o Fabiano Pereira o Dep Azeredo os candidatos Paiani, Érico Correa, Neiva Lazzarotto,Roberto Robaina. Todos os líderes do fora Yeda? Nem um se elegeu. Os secretários e defensores da Yeda: Terra, Alba, Speroto, Troca, Zilá, Pedro Pereira,etc... Todos se reelegeram.

    ResponderExcluir
  5. Ora, o pai é quem devia se preocupar com a filha.
    Quem sabe ... caindo fora para que ela possa tenha vez...

    ResponderExcluir
  6. Coitadinha.
    Estou com uma peninha dela.
    Acho que vou chorar.

    ResponderExcluir
  7. Que bela analogia, anônimo das 17:57, só faltou complementar: Governador eleito no primeiro turno, Tarso Genro. Funcionou ou não o "fora yeda"??? Todos citados tiveram, com sucesso, sua cota de participação em busca do objetivo maior, certamente serão recompensados no seu devido tempo.

    ResponderExcluir
  8. Quem tem a linguinha solta, colhe seus frutos.

    ResponderExcluir
  9. Quer garantir o seu lado, numa teta, antes que a nuvem de gafanhotos vermelhos chegue ao RS, depois de serem corridos de Brasília pelo Serra em 1º de janeiro de 2011.

    ResponderExcluir
  10. Como já foi proposto anteriormente, ela pode ser a estátua viva do "por-se do Psol", na esquina Democrática, em frente ao Muro das Lamentações. Seria um belo monumento na cidade do outro mundo possível.

    ResponderExcluir
  11. BEM FEITO QUE ESSA COMUNISTA FICARÁ LONGE DA POLÍTICA. VAI A COLÔMBIA VIVER COM TEUS AMIGOS DAS FARC.

    ResponderExcluir
  12. Polibio,

    Ela deve pegar a vassoura e decolar rumo ao inferno que seu habitah. Em tempo: Estou com pena do diabo

    ResponderExcluir
  13. Parece que a Luciana Genro foi varrida pela legislação eleitoral -quoeficiente -, um pouco diferente da Governadora Yeda, que foi, infelizmente, defenestrada pelo voto. Não dá para sair da verdade dos fatos, sob pena que cair no descredito, ou passar recibo de mal informado.

    ResponderExcluir
  14. É constrangedora a escancarada relação entre os genros e a rbs...

    ResponderExcluir
  15. Abriu uma vaga na RBS, quem sabe para a Luciana.

    Influencia paterna é suficiente, para trabalhar.

    ResponderExcluir
  16. Não gosto da Luciana Genro. Jamais votei nela porém não concordo com o editor quando diz que ela foi cassada pelos seus eleitores. Quem recebe mais de cento e vinte mil votos jamais poderá ser considerada abandonada pelos seus eleitores. O que a cassou foram as regras pré estabelecidas que fez com que candidatos com 20, 30 mil votos fossem eleitos enquanto a filha do Tarso ficará fora do parlamento com a votação expressiva que teve. Sou contra sua ideologia e radicalidade, porém me considero uma pessoa justa.

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE SABER SE A RBS ESTA COM TRIBUTOS EM DIA QUANTO ESTADUAL E FEDERAL, POIS ESTA NOJENTO A PUCHAÇAO DE SACO , OU ALGO EXISTE ENTRE PT E RBS. ONDE UM TAPA A SUJEIRA DO OUTRO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/