Seria no município de Guaíba, na área em que iria se instalar a Ford, mandada embora do RS pelo governo Olívio Dutra, a mais nova fábrica de caminhões do Brasil, formada pela joint venture entre a Navistar International Corporation (NYSE: NAV) e a Caterpillar Inc. (NYSE: CAT), a NC² Global, mas o governo gaúcho sequer sabia, nesta quinta, da realização da coletiva de imprensa que irá formalizar o início da sua operação no Brasil. O evento acontece no dia 20 de outubro (quarta-feira), às 10h30, em São Paulo, e o link de acesso é http://www.mediatown.com.br/prnewswire/player/?id=432.
. O presidente mundial da NC², Al Saltiel, estará presente na ocasião, e os jornalistas que participarem através da vídeo webcast terão oportunidade de fazer perguntas.
. A NC² Global foi criada em setembro de 2009 para desenvolver, fabricar e distribuir caminhões comerciais globalmente, fora da América do Norte e Índia. O Brasil é um dos mercados foco da companhia, que já atua na África do Sul, Austrália e China. Sua linha produtos é composta por caminhões com cabines convencionais e avançadas das marcas Cat® e International®.
perguntaram para a familia Genro se pode?
ResponderExcluirO novo governo do PT irah prestigiar ou vai tambem mandar esta embora?
ResponderExcluirO cafezinho já tá frio...
ResponderExcluirQuantos votos fez Tarço em Guaíba ?
ResponderExcluirPolibio !
Só espero que desta vez a petralhada não atrapalhe e mande embora o empreendimento como fez com a FORD.
ResponderExcluirD. Boy
Será que o PT vai mandar embora também?
ResponderExcluirexcelente notícia, só espero que na hora de bater o martelo nao ocorra conflitos com os nativos.. quem sabe o blog devia lançar um guia para reconhecer um índio genuíno de um petista vestido a rigor com a cara pintada.
ResponderExcluirEste gringos sao bem escorregadios. Americano nao espera por cenarios positivos muito tempo. A coisa e medida por Pay-back do projeto ou IRR(intern rate of return). Se a coisa nao der uns 20% ao ano se mandam de novo como ja fizeram antes la em Caxias do Sul pois a Navistar nao prosperou neste estado pouco atartivo a negocios!
ResponderExcluir